Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos.

Inicio amanhã esta dieta, juntamente com o Animal Stak da Universal e o anabólico natural nº1 no site supplementreviews Savage Supplements Hades.

Altura: 175 cm

Peso: 80.5Kg

BF: 10%

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Treino: 6x semana - ABC: Costas+Bíceps , Peito+Tríceps , Ombro+Trapézio+Perna

Nível do Treino: Muito intenso, com cerca de 70 a 80min.

Treino desde os 15 anos e já tenho um shape legal.

Aeróbico em Jejum (05:00)

210mg cafeína

Café da manhã (05:45)

70g de banana

35g Whey Protein Growth

2 colheres de Aveia Quaker

300ml de leite desnatado

2 fatias de pão integral Nutrela

50g de queijo minas frescal godan

1 cápsula de multivitamínico growth

Colação (08:45)

100g de Batata Doce

160g de peito de frango

1h10min antes do treino (10:20)

100g de abacate

40min antes do treino (10:50)

30g de waxy maize growth

1 pack de Animal Stak

Pós Treino (12:45)

35g Whey Protein Growth

5g Glutamina Growth

30g Dextrose Growth

1 caps multivitamínico Growth

Almoço (13:20)

100g de arroz integral

150g de feijão carioca

160g de peito de frango

150g de brócolis

6 capsulas de Coenzima Q10 Growth

Café da tarde (16:00)

6 ovos cozidos

100g de Inhame

35g Whey Protein Growth

4 caps Savage Supplements Hades

Jantar (19:00)

100g de batata doce

160g de peito de frango

150g de brócolis

Ceia (21:30)

40g de Caseína Dymatize

30g de Palatinose Growth

3 caps ZMA

TOTAL = 3700 Kcal

Carboidratos - 370g (40%)

Gorduras - 84g (21%)

Proteínas - 357g (39%)

4 Litros de Água por dia.

Obs 1: Sou perfeccionista e todos os pesos e medidas serão feitos com precisão.

Obs 2: Postarei minhas medidas mais tarde.

Obs 3: Postarei a evolução, caso tenha, semanalmente.

Editado por bernardofs
Peso estava incorreto
Postado (editado)

Muito suplemento desnecessário, Animal stak possui uma fórmula cheia de compostos que não possuem nenhuma comprovação no anabolismo (Maca, Longjack, etc). Vai ficar de pirú aceso o dia inteiro e só. 

Esse HADES não é um multivitamínico? Se não me falha a memória isso dai não tem nada de especial também, é só um suplemento caro com Vitamina D, Magnésio, etc.

Acho pouco provável que esse monte de suplemento vai fazer diferença, mas se eles fizerem seu psicológico funcionar bem pra se dedicar mais aos treinos e a dieta, o resultado sem dúvidas será satisfatório. (Não por conta desse monte de cápsulas). 

Com qual intuito você usa Glutamina? Fez cirurgia recentemente? 

Você não precisa de whey, caseína, compra whey só e pronto, é tudo proteína. 

Boa sorte! 

Editado por tmz
Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Muito suplemento desnecessário, Animal stak possui uma fórmula cheia de compostos que não possuem nenhuma comprovação no anabolismo (Maca, Longjack, etc).

Esse HADES não é um multivitamínico? Se não me falha a memória isso dai não tem nada de especial também, é só um suplemento caro.

Acho pouco provável que esse monte de suplemento vai fazer diferença, mas se eles fizerem seu psicológico funcionar bem pra se dedicar mais aos treinos e a dieta, o resultado sem dúvidas será satisfatório. (Não por conta desse monte de cápsulas). 

Com qual intuito você usa Glutamina? Fez cirurgia recentemente? 

Você não precisa de whey, caseína, compra whey só e pronto, é tudo proteína. 

Boa sorte! 

Olá.

Concordo que o animal possui fórmula cheia de compostos sem muita comprovação. Mas na prática eu tive bons resultados com ele faz 1 mês e não acredito que tenha sido por conta do psicológico.

O HADES não é multivitamínico não. Vi bons relatos sobre ele em https://supplementreviews.com/savage-supplements/hades

A glutamina eu também estou num impasse. Provável que eu retire.

Sobre a Caseína, discordo. Possui absorção mais lenta e cai bem antes de dormir.

Valeu pelas dicas!! abç

• Supermoderador
Postado
39 minutos atrás, bernardofs disse:

Olá.

Concordo que o animal possui fórmula cheia de compostos sem muita comprovação. Mas na prática eu tive bons resultados com ele faz 1 mês e não acredito que tenha sido por conta do psicológico.

Ninguém nunca acredita ser psicológico... mas o mérito é seu mesmo, não do suplemento. Seja dedicação, placebo ou o que for.

O HADES não é multivitamínico não. Vi bons relatos sobre ele em https://supplementreviews.com/savage-supplements/hades

não tire reviews como algo verdadeiro, também são passíveis de placebo.

A formula do hades é o seguinte:

Vitamina D - Indiferente se já tem vitamina D suficiente no dia dia (sol) e dieta. Poderia ajudar na testosterona SE falta vitamina D na dieta e isso fosse motivo pra testo estar menor

Zinco - indiferente se já tem zinco na dieta. Poderia ajudar na testo SE faltar zinco na dieta e isso for motivo para testo estar menor

Magnésio - indiferente se ja tem magnésio na dieta

Ashwagandha - Pesquisas fracas (indianas, as quais costumam ser manipuladas para mostrar resultados positivos para a medicina tradicional deles) mostrando aumenta testo,

Tribulus - não aumenta testo

Tongkat Ali - não aumenta testo em pessoas saudáveis, possui algumas poucas pesquisas em pessoas com problemas (inferteis) mostrando algum aumento pequeno de testo

Indole-3-Carbinol - talvez consiga diminuir estrogenio, mas quase todas as pesquisas são para cancer de mama e não em pessoas saudáveis

Laxogenin - Quase nenhuma pesquisa, apenas uma falando que é "anabolico", mas sem aumento de testo ou estrogenio....

Arimistane -  Nenhum estudo com humanos mostrando que realmente controla/diminui estrogenio ou cortisol, apenas "in vitro"

Forskolin - UM estudo mostrando aumento de testo e é isso que existe até o momento

NMDA - tentativa de criar um DAA melhorado, não aumenta testo https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3918557/

DIM - Possui algumas pesquisas mostrando reduzir estrogenio OU que age como estrogenio no corpo...

Boron Citrate - Estudos com resultados conflitantes, um mostra aumenta de testo, outro tentou reproduzir isso e não conseguiu...marketing exagerado por enquanto

quase tudo que estou falando vc pode encontrar aqui https://examine.com/supplements/ , apenas tive preguica de colar uma cacetada de texto e links

Sobre a Caseína, discordo. Possui absorção mais lenta e cai bem antes de dormir.

Isso não significa que o corpo vai perder massa magra durante o sono "por não ter tomado caseina" ou faz alguma diferença tomar antes de dormir ou durante o dia

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5421981/

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0228-9

pode tomar caseina quando quiser ou nem tomar, contanto que a dieta tenha bastante proteinas durante o dia

Postado
2 horas atrás, bernardofs disse:

Aeróbico em Jejum (05:00)

Café da manhã (05:45)

Colação (08:45)

1h10min antes do treino (10:20)

40min antes do treino (10:50)

Pós Treino (12:45)

Almoço (13:20)

Café da tarde (16:00)

Jantar (19:00)

Ceia (21:30)

Esses espaçamentos são  desnecessários. Só server pra gastar deu tempo, junta em uma refeição só.

waxy maize, dextose, só se vc não aguenta comer. pode usar arroz branco ou macarrão no lugar disso.

Serião, não sei o q vc espera com essa dieta, nem conheço teu histórico/shape. Não que a dieta esteja ruim, mas o que vc ta gastando em suplemento e nesse excesso de proteína da pra fazer um ciclo de boas.

Postado

14 minutos atrás, surf disse:

Serião, não sei o q vc espera com essa dieta, nem conheço teu histórico/shape. Não que a dieta esteja ruim, mas o que vc ta gastando em suplemento e nesse excesso de proteína da pra fazer um ciclo de boas.

Engraçado como são as coisas né?
Se o cara encher de suplementos ele dedica 10x mais e poe a culpa no monte de pó mágico.

Postado (editado)
38 minutos atrás, surf disse:

Esses espaçamentos são  desnecessários. Só server pra gastar deu tempo, junta em uma refeição só.

waxy maize, dextose, só se vc não aguenta comer. pode usar arroz branco ou macarrão no lugar disso.

Olá. Deve ter visto que além das proteínas, eu também estou comendo demais. Trabalho fora o dia todo e preciso bater as metas definidas de macros (40% carbo) (40% prot) (20% gord). Não consigo comer mais que isso, portanto encaixei essas 3 doses de whey e 1 dose de caseína.

Sobre os espaçamentos, é a forma que tenho de conseguir ingerir isso tudo sem ficar cheio. Dá certo comigo!

23 minutos atrás, tmz disse:

Se o cara encher de suplementos ele dedica 10x mais e poe a culpa no monte de pó mágico.

Não acredito que seja pó mágico. Estou nesse mundo faz quase 20 anos e sei que não há mágica alguma. Como disse anteriormente, toda essa proteína é para alcançar meus macros, visto que estou no meu limite de alimentação (não consigo comer mais que isso e trabalhar parte do dia fora limita o que consigo trazer para comer).

1 hora atrás, krebz disse:

Ninguém nunca acredita ser psicológico... mas o mérito é seu mesmo, não do suplemento. Seja dedicação, placebo ou o que for.

não tire reviews como algo verdadeiro, também são passíveis de placebo.

A formula do hades é o seguinte:

Vitamina D - Indiferente se já tem vitamina D suficiente no dia dia (sol) e dieta. Poderia ajudar na testosterona SE falta vitamina D na dieta e isso fosse motivo pra testo estar menor

Zinco - indiferente se já tem zinco na dieta. Poderia ajudar na testo SE faltar zinco na dieta e isso for motivo para testo estar menor

Magnésio - indiferente se ja tem magnésio na dieta

Ashwagandha - Pesquisas fracas (indianas, as quais costumam ser manipuladas para mostrar resultados positivos para a medicina tradicional deles) mostrando aumenta testo,

Tribulus - não aumenta testo

Tongkat Ali - não aumenta testo em pessoas saudáveis, possui algumas poucas pesquisas em pessoas com problemas (inferteis) mostrando algum aumento pequeno de testo

Indole-3-Carbinol - talvez consiga diminuir estrogenio, mas quase todas as pesquisas são para cancer de mama e não em pessoas saudáveis

Laxogenin - Quase nenhuma pesquisa, apenas uma falando que é "anabolico", mas sem aumento de testo ou estrogenio....

Arimistane -  Nenhum estudo com humanos mostrando que realmente controla/diminui estrogenio ou cortisol, apenas "in vitro"

Forskolin - UM estudo mostrando aumento de testo e é isso que existe até o momento

NMDA - tentativa de criar um DAA melhorado, não aumenta testo https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3918557/

DIM - Possui algumas pesquisas mostrando reduzir estrogenio OU que age como estrogenio no corpo...

Boron Citrate - Estudos com resultados conflitantes, um mostra aumenta de testo, outro tentou reproduzir isso e não conseguiu...marketing exagerado por enquanto

quase tudo que estou falando vc pode encontrar aqui https://examine.com/supplements/ , apenas tive preguica de colar uma cacetada de texto e links

Isso não significa que o corpo vai perder massa magra durante o sono "por não ter tomado caseina" ou faz alguma diferença tomar antes de dormir ou durante o dia

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5421981/

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0228-9

pode tomar caseina quando quiser ou nem tomar, contanto que a dieta tenha bastante proteinas durante o dia

O Hades estou apenas experimentando. Sei que relatos são passíveis de efeito placebo e também pesquisei a respeito das substâncias no examine.com . Tinha visto que algumas têm pesquisas fracas ou poucas evidências, mas quis tentar mesmo assim!

Obrigado a todos pelas críticas construtivas!! Abç

Editado por bernardofs
Postado
24 minutos atrás, tmz disse:

dedicação é tudo nesse ramo kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...