Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu to fazendo em alguns exercícios mano, e to curtindo... mas n faço para todas as séries n, faço geralmente apenas na última série, sinto que ajuda a terminar de moer aquele músculo alvo hahaha

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Cara, eu utilizo em alguns exercicios e acho bem valido como uma mudança no estimulo, porém nao vejo como algo "milagroso". Eu gosto de utilizar em exercicios com cabo e faço ponto 0 + pico de contração pra deixar ainda mais intenso

Como funciona esse pico de contração?

Postado
4 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

No momento de maior torque da fase concêntrica de cada exercício você segura o peso de forma estática 

Postado
3 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0....

Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas 

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0....

Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas 

É uma boa combinar as 2 técnicas em alguns exercícios?

• 3 semanas depois...
Postado

Aplico ponto zero em quase todos os músculos, sempre pra mudar o estimulo. Por exemplo no treino de biceps eu meto um "drop" com ponto zero, na rosca direta faz até a falha com um peso, depois diminuo o peso e faço o ponto zero até a falha concêntrica, pega muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...