LucasNogueiraF 2 Postado Novembro 9, 2018 às 13:18 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:18 Aplicar esta técnica do ponto zero em alguns exercícios é uma boa? É boa para a hipertrofia e progressão de carga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 9, 2018 às 13:34 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:34 Cara, eu utilizo em alguns exercicios e acho bem valido como uma mudança no estimulo, porém nao vejo como algo "milagroso". Eu gosto de utilizar em exercicios com cabo e faço ponto 0 + pico de contração pra deixar ainda mais intenso Uísque reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Novembro 9, 2018 às 13:39 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:39 Eu to fazendo em alguns exercícios mano, e to curtindo... mas n faço para todas as séries n, faço geralmente apenas na última série, sinto que ajuda a terminar de moer aquele músculo alvo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasNogueiraF 2 Postado Novembro 9, 2018 às 13:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:48 13 minutos atrás, Richard Thomas disse: Cara, eu utilizo em alguns exercicios e acho bem valido como uma mudança no estimulo, porém nao vejo como algo "milagroso". Eu gosto de utilizar em exercicios com cabo e faço ponto 0 + pico de contração pra deixar ainda mais intenso Como funciona esse pico de contração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Novembro 9, 2018 às 13:53 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:53 4 minutos atrás, ChamadaCobrar disse: Como funciona esse pico de contração? No momento de maior torque da fase concêntrica de cada exercício você segura o peso de forma estática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 9, 2018 às 13:54 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:54 3 minutos atrás, ChamadaCobrar disse: Como funciona esse pico de contração? Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0.... Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasNogueiraF 2 Postado Novembro 9, 2018 às 13:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 13:56 Agora, Richard Thomas disse: Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0.... Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas É uma boa combinar as 2 técnicas em alguns exercícios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao das neves 151 Postado Novembro 9, 2018 às 14:00 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 14:00 Cara eu posso dizer por mim , apliquei ponto zero no meu posterior de coxa terça feira , não to conseguindo andar direito até hoje Voiiz e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 9, 2018 às 14:01 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 às 14:01 5 minutos atrás, ChamadaCobrar disse: É uma boa combinar as 2 técnicas em alguns exercícios? opa, pelo menos pra mim é legal....sempre combino os dois, mto dificil eu fazer só o ponto 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfreiberger 68 Postado Novembro 26, 2018 às 15:52 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 às 15:52 Aplico ponto zero em quase todos os músculos, sempre pra mudar o estimulo. Por exemplo no treino de biceps eu meto um "drop" com ponto zero, na rosca direta faz até a falha com um peso, depois diminuo o peso e faço o ponto zero até a falha concêntrica, pega muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora