Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Junior_Dnz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Junior, pq vc não toma leite? Algo a ver com a pele?

E é bem difícil se encaixar em um biotipo com quase todas as características semelhantes... Eu mesmo tenho ossos largos (meso), cabeça grande (endo), mãos e pés grandes (não sei qual, mas endo não é pq endo tem mãos e pés pequenos), quadril largo (endo), pulso fino e tornozelo normal (ecto e não sei).

Eu devo ser endomesomorfo, não sei direito. Na minha opinião essa salada toda é um dos assuntos mais difíceis de ser compreendido...

É entao, acho que é mais facil esquecer essas porcariadas todas de biotipo e fazer sempre o melhor possivel! Ficar tentando entender isso tudo vai acabar me dando um nó nas ideias auhauah

Quanto ao leite, eu tenho uma cisma com lactose...alem de ter sensibilidade baixa (1 copo ja me faz ir direto pro banheiro) eu acredito que ela prejudique um pouco na definiçao sim (experiencia propria), ainda mais pra quem tem baixa sensibilidade e nao digere ela tao facil...

Mas eu vivo perfeitamente bem sem leite hehe

Abrazz

boa evoluçao mnao

meu peitroal e igaul ao seu,pouco desenvolvido na aprte superior

como esta seu treino de peito agora?

Entao, agora eu passei o treino de superiro pro começo fazendo supino inclinado com halteres e depois crucifixo inclinado com cabos...vamos ver se da uma melhorada...

Abrazz

parabéns mlk piranha

show de bola

bf baixo são outros 500

Valeu magro, é nóis!

Mlk piranha?

Linguagem dos ogro do gueto mano, nao curtiu? CAIA FORA SEU RATO!

HDUAHDU.

Minha mão é pequena mas não é delicada DHAUHDUA. mas é tenso :angry:

A minha é pequena mesmo, mas nao é delicada, é esse rodts ai querendo me difamar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do leite não digerir bem, e manda pro banheiro, começou do nada isso ? ou tipo antes de treina tu já tinha esses sintomas e tal. porque antes era normal. de uns 4 meses pra cá. se eu mando mais de 1 copo eu me cago todo já dhausdhu e fico estufadão

asaushaushausha rialto

Cara, eu sempre tive sensibilidade baixa...tanto que ate quando eu nao treinava, eu evitava tomar leite antes de ir pra escola porque eu sei que se o fizesse nao daria tempo nem de chegar na escola, teria que arrumar uma moitinha no caminho kkkkk é complicado cara...mas como eu disse, hoje eu vivo muito bem obrigado sem o leite :)

se voce tem esse mesmo problema, tente utilizar iogurte desnatado...eu usei aqui por um tempo, e em quantidades nao muito grandes ele nao me causava esse reverterio todo...

abrazzz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário

Saquei. por tive que corta a aveia com leite e banana cedo. fui vendo que passava mal mas sempre achei que era frescura sei lá. menos quer seria o leite. ai fui testando tomar só o leite tal. e uns 3 copos pra ve o que dava. ai ja viu né. obra de arte na certa.

depois vo testa o irgurte pra ve o rola então. mas valeu

Link para o comentário

Entao, agora eu passei o treino de superiro pro começo fazendo supino inclinado com halteres e depois crucifixo inclinado com cabos...vamos ver se da uma melhorada...

Abrazz

e cara tomara que de resultados sim,eu agora dividi o treini de peito em dois,um dia noraml e outro dando mais enfase a parte superior,mas genetica e foda

abraço

Link para o comentário

Saquei. por tive que corta a aveia com leite e banana cedo. fui vendo que passava mal mas sempre achei que era frescura sei lá. menos quer seria o leite. ai fui testando tomar só o leite tal. e uns 3 copos pra ve o que dava. ai ja viu né. obra de arte na certa.

depois vo testa o irgurte pra ve o rola então. mas valeu

Entao, so pra explicar melhor...o iogurte ele causa bem menos problemas do que o leite porque no processo de fabricaçao as bacterias utilizadas (Streptococcus thermophilus e Thermobacterium bulgaricum) consomem grande parte da lactose, porem as outras caracteristicas nutricionais continuam sendo as mesmas.

Aqui em Marilia eu pagava 4 reais o litro de Iogurte Desnatado Light, as vezes encontrava ate por 3 Reais, como voce é vizinho voce deve encontrar por ai tambem hehe a marca q eu usava era Smoothie, acho que essa nem era a marca a marca era Salute.

Enfim, boa sorte ai!

Abrazz!

e cara tomara que de resultados sim,eu agora dividi o treini de peito em dois,um dia noraml e outro dando mais enfase a parte superior,mas genetica e foda

abraço

Tudo com o tempo a gente conserta, é só pegar o jeito dos exercicios e aprender a adapta-los.

Boa sorte no seu treino ai.

Abrazz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...