Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Junior_Dnz

Posts Recomendados

Ecto não é não. Eu sou ecto, minha estrutura ossea é bem menor. Tu é mais meso-endo ai mesmo ou só meso até.

Tanto de noiado que tô, olho pra minhã mão e acho meu dedos pequenos hdaushdu. esses dias noiei nisso. porque fica estranho. olhar pro braço e ver a mão fina etc. coisa de ecto. e tu não é assim

Coloquei uma foto no perfil. Dá pra ver a mão +- como é fina. comparado com resto fica até estranho. veja lá. tu vai ver que tristeza é ecto. mesmo com os kg que ganhei depois do treino. minha aliança apertou de leve só. dedos finos pra cacete. e o pulso também. bem fino. é até foda :(

nossa...ficar noiado com o tamanho da mao é tenso hein :(

mas relaxa cara, quando tu for gigante, pode ter certeza que ninguem vai reparar nas suas maos nao auhsauhsuahs

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Junior, pq vc não toma leite? Algo a ver com a pele?

E é bem difícil se encaixar em um biotipo com quase todas as características semelhantes... Eu mesmo tenho ossos largos (meso), cabeça grande (endo), mãos e pés grandes (não sei qual, mas endo não é pq endo tem mãos e pés pequenos), quadril largo (endo), pulso fino e tornozelo normal (ecto e não sei).

Eu devo ser endomesomorfo, não sei direito. Na minha opinião essa salada toda é um dos assuntos mais difíceis de ser compreendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...