Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Junior_Dnz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabens junior otimos resultados

+ qual foi o Bf antes e depois do cut?

abraço

Entao brother, eu nao sei direito quanto ficou depois porque nao fiz avaliaçao...Eu sei que antes de começar o cutting eu tava com uns 18%, o BF que eu fiquei depois só no olhometro mesmo, acredito que entre 12 e 14%...por ai

Abrazz

parabéns, junior

bem bacana o resultado,ainda mais pra 2 meses.

;]

go, go crescer agora?

Obrigado lieG! agora bora crescer se Deus quiser :rolleyes:

só da uma dorzinha no coraçao de saber que vou perder essa pouca definiçao que eu ja tenho, mas fazer o que né?! No Pança No Gain :(

parabéns ai mano

to praticamente assim agora 1,80 74kg

agora vo manda um bulking tbm

abrass

Opa, brigadao brother...agora bora crescer hehe boa sorte no seu bulk ai!

Bons treinos

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cutting mano, Pela dieta sua lá e tal. querendo controlar o bf. acho que com um tempinho vai fica massa controlado, porque vai fibra mais e tal. Muito bom. Trapézio legal mesmo.

Bons treinos cara.

Opa, brigadao cara...bons treinos pra vc tambem

abrazz

Cara,se voce tem tendencia a engordar e ta com um shape desses, voce é ecto-endormofo... a estrutura óssea de um endo é diferente da sua... a sua se parece mto com ecto... entaaao...

nossa...ecto eu tenho certeza que nao...nao e possivel, a vida toda fui gordinho, e os ectos geralmente mesmo quando comem muito ainda sao magrelos, conheco varios!

talvez eu seja mesomorfo ou mesoendomorfo...seila!

vamo que vamo! obrigado por postar!

abrazz

Link para o comentário

Ecto não é não. Eu sou ecto, minha estrutura ossea é bem menor. Tu é mais meso-endo ai mesmo ou só meso até.

Tanto de noiado que tô, olho pra minhã mão e acho meu dedos pequenos hdaushdu. esses dias noiei nisso. porque fica estranho. olhar pro braço e ver a mão fina etc. coisa de ecto. e tu não é assim

Coloquei uma foto no perfil. Dá pra ver a mão +- como é fina. comparado com resto fica até estranho. veja lá. tu vai ver que tristeza é ecto. mesmo com os kg que ganhei depois do treino. minha aliança apertou de leve só. dedos finos pra cacete. e o pulso também. bem fino. é até foda :(

Editado por M2a
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...