Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

coloquei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume e fui pra acad como sempre glr, chegando lá louco pra treinar com os 40 de braço apertando a camisa polo Ralph Laurent.. olha a cena que eu vejo

chegou um MALUCO com meias-palavras na recepçao:

"quero 40 de braço até o carnaval ou meu dinheiro de volta"

kkkkkkkkkk pra que ele foi falar isso
foi bem no momento em que o cara da recepçao ia anunciar no microfone que o supino teria de ser esvaziado (procedimento padrao quando eu chego ;)))))) nisso saiu a frase do frango pra acad inteira ouvir, inclusive quando o microfone é ligado a musica tuntz tuntz para pra todos ouvirem os avisos...

fez até eco

"40 de braço até o carnaval al al

ou meu dinheiro de volta olta olta"

kkkkk a acad inteira parou o que estava fazendo, quem tava na esteira desligou na hora, qm tava no supino soltou a barra, varios barulhos de pesos caindo no chao e em seguida os risos tomaram conta do lugar kkkkkkkk o cara ficou meio envergonhado e foi embora acho q nao volta mais nao kkkkkkk

Publicidade

Postado

O user segue uma rotina de treino rigida, as vezes até dormindo na acad para recomeçar o treino na manha seguinte.Ele chega na acad já com seu cronometro e uma powerball pra ir aquecendo

Costuma tomar um shake de biotonico fontoura pra ter energia no treino, e as vezes toma milkshake com creatina, alem de ter inventado uma tecnica para misturar vodca com suplemento

Ele treina em qualquer lugar, já fazendo treino de barra no metro e medindo seu braço enquanto dirige

Na sua academia existe um aparelho de supino reservado exclusivamente para ele,com ajudantes para ajuda-lo com os pesos

Sua tabela de pesos no supino é a seguinte:

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

nunca tomei anabolizantes desde outubro/2014

Postado

O Fórum UOL está em processo de desativação.

No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

Postado
Em 08/11/2018 em 20:01, THOMAZIN DO DEMONHO disse:

"40 de braço até o carnaval al al

ou meu dinheiro de volta olta olta"

Essa é velha, mas sempre racho de rir com essa parte. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...