Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei lá em, fazer bulking com esse BF ai não é uma boa não. Como já comprou e realmente vai usar, encaixe em um protocolo de cutting com 40 mg~60 mg ao dia por 8 semanas. Sobre TPC, se fosse EU, não faria.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Sei lá em, fazer bulking com esse BF ai não é uma boa não. Como já comprou e realmente vai usar, encaixe em um protocolo de cutting com 40 mg~60 mg ao dia por 8 semanas. Sobre TPC, se fosse EU, não faria.

TPC pra Oxan não vejo necessidade também, só tomar cuidado com o perfil lipídico e se tiver incomodado com a líbido no pós ciclo mandar uma tribulus com mais de 60% de saponinas. 

Postado (editado)
6 minutos atrás, LpK disse:

TPC pra Oxan não vejo necessidade também, só tomar cuidado com o perfil lipídico e se tiver incomodado com a líbido no pós ciclo mandar uma tribulus com mais de 60% de saponinas. 

Oxan n altera perfil lipídico à ponto de se preocupar e tribulus é jogar grana no lixo. Não tem segredo, é só usar o bagulho rçrçrç

E também queria salientar @Skull Face, que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs

Editado por Willian Brener
Postado (editado)
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Oxan n altera perfil lipídico à ponto de se preocupar e tribulus é jogar grana no lixo. Não tem segredo, é só usar o bagulho rçrçrç

E também queria salientar @Skull Face, que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs

Estudos mostram que a diminuição do perfil pode chegar a 30% com o uso de oxan, é preocupante sim.

Tribulus ajuda a regular a libido (caso haja queda) com a supressão do eixo causada pela oxan cara.

Editado por Visitante
Postado
4 minutos atrás, LpK disse:

Estudos mostram que a diminuição do perfil pode chegar a 30% com o uso de oxan, é preocupante sim.

Tribulus ajuda a regular a libido (caso haja queda) com a supressão do eixo causada pela oxan cara.

Mano, Tribulus é perda de dinheiro, fato indiscutível, não sei porque você tá que afirma isso.

Sobre esses 30% aí, posta o link do estudo por favor.

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Mano, Tribulus é perda de dinheiro, fato indiscutível, não sei porque você tá que afirma isso.

Sobre esses 30% aí, posta o link do estudo por favor.

www.google.com.br, ai você já checa as 2 informações.

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/novo-estudo-destaca-papel-do-tribulus-terrestris-na-melhora-de-performance.ghtml

Tem o link da pesquisa no final da reportagem, lembrando que são casos de pessoas com disfunção, não pessoas saudáveis.

Postado

E também queria salientar [mention=271073]Skull Face[/mention], que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs
Que oxandrolona não deixa monstro que todo mundo sabe...

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...