Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Da uma olhada na área de nutrição, tem muitos tópicos bons ensinando lá.

O mais importante nesse momento é que você monte uma dieta com déficit calórico, ou seja, que você ingira menos calorias do que gasta diariamente somando suas atividades do dia a dia + treino, aí você perderá gordura. Estas com o % de gordura alto e precisa reduzir isso primeiro pra depois pensar em focar no ganho de massa.

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
9 minutos atrás, halefer disse:

ENTENDI UM POUCO, mais não quero ganhar massa, e sim definir a massa que tenho, por isso o cara me indicou o STANO, como sou iniciante, não entendo muito sobre isso.

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Postado
17 horas atrás, danjr disse:

Mais um que caiu no conto do vigário.. amigo, não tem milagre... não pule etapas!

faça a dieta bem feita, treine bem treinado e estude muito antes de usar qq parada!

Hum, vou vender o STANO que comprei aqui, e ir treinando certinho. acho que nen preciso usar isso. 

Postado
Em 12/11/2018 em 07:33, halefer disse:

se eu usar uma semana só pra ver

nem de brincadeira..

que ideia é essa amigo.????

pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

nem de brincadeira..

que ideia é essa amigo.????

pesquise, aprenda como as coisas funcionam e daqui a um tempo vc pensa em usar algo

nossa, o trem é sério assim ?

Postado
25 minutos atrás, halefer disse:

nossa, o trem é sério assim ?

Irmão, é sua saúde como não seria sério?

Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. 

Postado

Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso...

Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados.

E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.

Postado
1 hora atrás, Knoxw disse:

Irmão, é sua saúde como não seria sério?

Esteroides não são pilulas mágicas, faça dieta, treine e estude, ai depois pense em um ciclo descente. 

EU sei, mais para mim era o seguinte, entrar na academia, malhar uns 5 meses, tomar Stano, que ja ia fazer diferença!

kkkkkkk

poxa .... 

achei que ia ficar traçadinho pro verão!

1 hora atrás, tmz disse:

Eu to achando que esse cara ta zoando, a conta é nova, ta com cara de fake isso...

Se não for zoeira, fique longe de esteroides até ter uns 3 anos de treino e dieta regrados.

E fuja desse "amigo" que te indicou isso, esse cara não é seu amigo.

rsrs, não é fake mano, depois vou mandar foto minha aqui pra vc ver meu corpo....

Ou pode ir no meu Instragram ---> Hallefer Santos

Postado

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Infelizmente não é fácil assim ou todo mundo estaria "traçadinho", com tão pouco tempo de treino, esqueça qualquer droga e/ou suplementos.

Comece com a dieta, no link abaixo você vai conseguir ajuda pra isso.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ 

Tenha em mente que você precisa COMER pra ter "combustível" pro músculo crescer e um treino pra forçar esse músculo, então uma coisa anda aliada a outra.

ok, obrigado, vou ler depois esse tópico, por enquanto vou guardar o STANO, caso eu use mais pra frente e malhar de boa.... Caramba, achei que no forum aqui todo mundo ia apoiar a usar, kkkkkkk ninguém liberou! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...