Visitante Postado Novembro 8, 2018 às 01:12 Postado Novembro 8, 2018 às 01:12 (editado) 2 minutos atrás, LpK disse: Se o carbo estiver baixo, sim. Vai usar as suas reservas que você tem acumuladas, aí depois ele começa a consumir a MM. obg por difundir conhecimento mano,então o correto seria fazer bioimpedância smp que puder qnd em cutting para ver o BF e MM né? ajustando a dieta para não ter perdas. Editado Novembro 8, 2018 às 01:13 por Visitante
Visitante Postado Novembro 8, 2018 às 01:13 Postado Novembro 8, 2018 às 01:13 Agora, Maromba2018 disse: obg por difundir conhecimento mano,então o correto seria fazer bioimpedância smp que puder qnd em cutting para ver o BF e MM né? É interessante pra autoconhecimento do corpo, saber como ele está indo em relação a gordura/músculo e etc. Assim como exames.
Visitante Postado Novembro 8, 2018 às 01:17 Postado Novembro 8, 2018 às 01:17 Agora, LpK disse: É interessante pra autoconhecimento do corpo, saber como ele está indo em relação a gordura/músculo e etc. Assim como exames. entendi, e o que você acha do seguinte exemplo 3 dias low carb,1 dia high carb(O alto dia do carboidrato tentar garantir que os níveis de glicogênio sejam restaurados ) e assim seguindo 3 low 1 high. mas de olho no saldo KCAL. ou não funcionaria bem?
Visitante Postado Novembro 8, 2018 às 01:18 Postado Novembro 8, 2018 às 01:18 Agora, Maromba2018 disse: entendi, e o que você acha do seguinte exemplo 3 dias low carb,1 dia high carb(O alto dia do carboidrato tentar garantir que os níveis de glicogênio sejam restaurados ) e assim seguindo 3 low 1 high. mas de olho no saldo KCAL. ou não funcionaria bem? Ciclo de carbo é interessante, eu não conheço muito mas sei que é benéfico em cutting, dá pra jogar high carb em treino de perna e já era.
Visitante Postado Novembro 8, 2018 às 01:19 Postado Novembro 8, 2018 às 01:19 Agora, LpK disse: Ciclo de carbo é interessante, eu não conheço muito mas sei que é benéfico em cutting, dá pra jogar high carb em treino de perna e já era. hmm acho interessante tmb,irei pesquisar mais sobre para ter mais embasamentos.
Alisson Santos 647 Postado Novembro 8, 2018 às 01:33 Postado Novembro 8, 2018 às 01:33 (editado) 43 minutos atrás, LpK disse: Manter carbo médio é justamente pra isso, o que define se é um cut ou não, são as calorias, não o carbo. Up.... o cara confirmou novamente o que a gente fala... kcal que manda. Mantém proteina media, carbo alto... calorias baixas... sei lá feio vai vendo como vc suporta a dieta. Após 12 anos parando na mesma tecla eu vi que o único modo de seguir uma dieta prazerosa sem furar é mantendo carbo alto em cutt Editado Novembro 8, 2018 às 01:34 por Alisson Santos
Mechant 108 Postado Novembro 8, 2018 às 01:40 Postado Novembro 8, 2018 às 01:40 (editado) Olho/penso no tamanho da minha barriga e isto me dá resiliência para seguir firme Editado Novembro 8, 2018 às 01:41 por Mechant
Zkx973 153 Postado Novembro 8, 2018 às 10:32 Postado Novembro 8, 2018 às 10:32 (editado) Infelizmente ainda não encontrei a fórmula mágica para não meter o loko na dieta, mas existem pequenas dicas que somadas ajudam bastante. Primeiramente, ouça seu corpo. Geralmente quem é compulsivo e vive chutando o pau da barraca têm seus padrões, seu ponto de quebra. Tendo essa noção dá para se tentar evitar a tragédia às vezes. Se prevenir. Tente identificar também quais são seus gatilhos. Eu por exemplo tenho problema com massas, tipo bolo (carboidrato simples). Se como vários pedaços é só Jesus na causa mesmo. Como até o pé da cadeira depois. Fibras são aliadas também. Quando se sentir ansioso encha o rabo de salada nas refeições maiores. É melhor exceder em, sei lá, 50 calorias do que cagar na porra toda depois. Bebidas sem açúcar como chás, refrigerantes zero e café também me ajudam nisso. Diminuem a ansiedade. Beber mais água também. Arrumar algo para se ocupar é importante nos dias de ociosidade. Quando mais tempo à toa em casa, maior a probabilidade de dar ruim. E uma dica para os gordinhos: se olhe sem camisa no espelho. Sinta a vergonha e o desgosto que é ter essas tetinhas aí. Se sinta deprimido. Paradoxalmente isso te ajudará a seguir firme na dieta, porque "ainda falta muito!". Editado Novembro 8, 2018 às 18:30 por Zkx973 surf reagiu a isso 1
gilsonjunior176 428 Postado Novembro 8, 2018 às 10:39 Postado Novembro 8, 2018 às 10:39 Ontem comi 6 big macs Sou controlado, Mas quando to com muita vontade eu não fico bitolado vou la e como.... Zkx973 e Ca_Gym reagiu a isso 2
SaBiih 4.008 Postado Novembro 8, 2018 às 10:41 Postado Novembro 8, 2018 às 10:41 Quando estou em cutting, algumas coisas me ajudam a segurar a vontade de fazer merda na dieta. 1) Jejum intermitente 2) Como estou em jejum durante o horário de trabalho, fica mais fácil, quebro o jejum meio dia com uma refeição cheia de proteina, legumes e de carbo uso batata doce, que já da uma boa saciada, no meio da tarde mando uma refeição pré treino com umas 500-600 calorias e deixo a maioria das calorias pro período da noite, que relativamente é o horário que estou mais ocioso e que mais dá vontade (e tenho chance) de furar a dieta. 3) Quanto aos macros, tbm sou adepto ao carbo alto em cuting...deixo a proteina entre 2,5g/kg, a gordura em torno de 1g/kg e o resto em carbo. 4) Me movimentar mais durante o dia....prefiro caminhar bastante e repor essas calorias com comida do que apenas cortar kcals da dieta. Zkx973 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora