Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, LpK disse:

Não sei qual a tua tara comigo, qual foi a diferença no que eu falei pro que tu disse? Se tu não gosta do que tu lê, tem uma opção no fórum que tu pode ignorar a pessoa. Usa ela, é de mais agrado.

tara nhm mano se que ta viajando ai kkk tnh nd contra ngm nesse forum

Publicidade

Postado
Agora, Maromba2018 disse:

Eu que levei pro lado errado mesmo, tive um dia difícil, to nervosão.

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

E em relação a ponte da diana, não sei se seria uma boa por conta do teu fígado. Acho melhor tu fazer uma tpc boa, mesmo perdendo os ganhos e depois você cria uma maturidade maior pra fazer blast and cruise. 

Postado
Agora, LpK disse:

entendo mano rlx kkk,rotina de trampo,treino,meio social,ciclo e tudo mais deixam nervoso msm.

4 minutos atrás, LpK disse:

E em relação a ponte da diana, não sei se seria uma boa por conta do teu fígado. Acho melhor tu fazer uma tpc boa, mesmo perdendo os ganhos e depois você cria uma maturidade maior pra fazer blast and cruise. 

entendi,mas mesmos em doses baixas?como 10mg?tenho silimarina aqui tmb

Postado
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

entendo mano rlx kkk,rotina de trampo,treino,meio social,ciclo e tudo mais deixam nervoso msm.

entendi,mas mesmos em doses baixas?como 10mg?tenho silimarina aqui tmb

Aí vai dos teus exames do fígado, se ele tiver muito destruído não é bom.

A real é que o seu ciclo foi mal planejado, se tu tivesse planejado ele bem, tu faria um cruise com a própria testo agora e já era. Não tinha erro, mas tu pegou muito colateral com o psico.

Postado

Dica de quem treina  12 anos, fez diversas finalizações e passou por várias compulsões alimentares. 

--》 utilize carbo medio/alto no cutting

--》 em off pode furar de boas

2 horas atrás, Msk2 disse:

Eu abuso dos sódio de vez em quando e acrescento 2h de aeróbico no último dia do mês  e bato kcal no valor da manutenção e como todas as porcariadas que me da vontade 

Sódio alto deve ser consumido!!!

Postado

N entendi a preocupação com o sodio, "alto" de vez em quando n é um problema pra uma pessoa sem doenças e natural, certo??

Mas quanto a "furar a dieta", marmitas são uma boa. Pega um dia, cozinha ou compra comida sla, e monta marmitas pra pelo menos 2 dias comletos. Pode fazer pra semana toda e congelar. AI na hora da sua refeição vc n terá a tentação de fazer o prato e abusar em algo, é só pegar, abrir o pote, esquentar e comer. Não comprar porcarias tb ajuda pq numa "crise" q vc tenha em casa, n vai ter besteiras pra comer.

Postado
37 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Dica de quem treina  12 anos, fez diversas finalizações e passou por várias compulsões alimentares. 

--》 utilize carbo medio/alto no cutting

--》 em off pode furar de boas

mas daí proteína e gordura baixos?

sempre achei q teria q ser proteína alta, gordura media, e carbo baixo em cutt, sei lá...faço assim, mas confesso que jaco direto, meio q compulsão por carbo/doces.

Postado
18 minutos atrás, mourrice disse:

mas daí proteína e gordura baixos?

sempre achei q teria q ser proteína alta, gordura media, e carbo baixo em cutt, sei lá...faço assim, mas confesso que jaco direto, meio q compulsão por carbo/doces.

Manter carbo médio é justamente pra isso, o que define se é um cut ou não, são as calorias, não o carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...