Daniel_Recreio Postado Novembro 7, 2018 às 21:20 Postado Novembro 7, 2018 às 21:20 Boa noite, pessoal. Em primeiro lugar, parabéns pelo fórum. Estou lendo há algumas semanas e achei bastante coisa útil. Legal também a forma como as pessoas interagem e se ajudam, parecem os fóruns de Bike que frequento. Sobre o tópico em si. Eu treino durante toda a minha vida, atualmente tenho 38 anos e gostaria de "dar um gás" nos treinamentos. Minha ideia não é bodybuilder, mas sim melhorar a performance no Triathlon. Meu desejo não é ficar grande, mas ganhar músculo associado a grande resistência física, pois passamos muitas horas pedalando / correndo. Melhorar (reduzir) o tempo de recuperação também é de grande ajuda. Pesquisando bastante aqui no Fórum, consultando outros triatletas (mais ciclistas e corredores, na verdade), um médico e a nutricionista que me acompanha, achei que o que mais se adequaria aos meus objetivos seria a Oxandrolona. Pesquisei bastante sobre EPO, porém os efeitos negativos inviabilizam. Também não gostaria de usar testosterona, porque não li que melhora em endurance. Dessa forma, a ideia seria apenas a oxandrolona + TAMOX na TPC. Minha dieta é muito tranquila e regrada, e não bebo há alguns anos e nunca fumei. Suplemento com BCAA / Creatinina / Whey / Glutamina. Segue o ciclo, já no modelo que pediram para seguir (para não ter o tópico bloqueado). - Idade - 38 - Altura - 175 - Peso - atualmente 76 - Medidas(braço,peito etc) - não importa - Percentual de gordura(BF) - 12% - Tempo de treino - Anos - Objetivo - Ganho de massa magra / melhorar performance - Estrutura do ciclo: Semana 1 - 40Mg/dia Semana 2 - 40Mg/dia Semana 3 - 60Mg/dia Semana 4 - 60Mg/dia Semana 5 - 60Mg/dia Semana 6 - 80Mg/dia Semana 7 - 80Mg/dia Semana 8 - 80Mg/dia TPC - Tamox 40mg por 2 semanas + Tamox 20mg por 2 semanas Acham que isso é muito agressivo ou está tranquilo para um primeiro contato? Obrigado pela atenção.
soulstice Postado Novembro 7, 2018 às 22:49 Postado Novembro 7, 2018 às 22:49 faz uns exames do seu perfil lipídico antes se possível. apesar de eu seguir a vertente que a base de um ciclo é testosterona, pra primeiro contato e pelo seu objetivo pode te ajudar. (com testo teria mais rendimento ainda, mas ta ok)
Daniel_Recreio Postado Novembro 8, 2018 às 12:12 Autor Postado Novembro 8, 2018 às 12:12 13 horas atrás, soulstice disse: faz uns exames do seu perfil lipídico antes se possível. apesar de eu seguir a vertente que a base de um ciclo é testosterona, pra primeiro contato e pelo seu objetivo pode te ajudar. (com testo teria mais rendimento ainda, mas ta ok) Bom dia, amigo. Eu faço acompanhamento a cada 6 meses, com todos os exames possíveis. Meu lipidograma é límpido, todos os níveis dentro do esperado. Obrigado pela contribuição.
Eududu Postado Abril 2, 2019 às 14:17 Postado Abril 2, 2019 às 14:17 Bom dia amigo! Sou triatleta amador tbm e fiquei curioso sobre o tratamento. Poderias relatar aqui no fórum como foi? Obrigado!
TiagoCB Postado Maio 10, 2019 às 12:29 Postado Maio 10, 2019 às 12:29 Eai amigo, seguiu o protocolo citado? Gostaria de saber se houve o aumento de rendimento desejado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora