Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,

Minha primeira vez aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês.

Minha situação é a seguinte, devido ao trabalho e estudos, só tenho tempo de treinar assim que acordo, só que assim só me resta 30min antes do treino para realizar uma refeição.

O que eu poderia estar ingerindo nesse caso, para nao treinar de barriga vazia?

Tudo bem se eu tomar cafeína junto só pra dar uma acordada?

A cafeína faria efeito em 30min?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Renanrs92 disse:

Eai pessoal,

Minha primeira vez aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês.

Minha situação é a seguinte, devido ao trabalho e estudos, só tenho tempo de treinar assim que acordo, só que assim só me resta 30min antes do treino para realizar uma refeição.

Passo a mesma situação, treino das 6:00 as 7:00 diariamente, quando comecei achei que não conseguiria treinar sem me alimentar ANTES do treino, porém depois você percebe que seu corpo funciona bem melhor sem estar "trabalhando" em uma digestão.

O que vai valer é o conjunto da dieta, o dia todo estar dentro do esperado. 

Como está sua dieta?

Eu faço minha ultima refeição às 21:00 e ela é o meu pré treino, e o meu desjejum às 7:15 quando chego da academia, porém quando estou em Cutting costumo fazer jejum pra diminuir a quantidade de calorias e faço o desjejum só as 13:00, então fico das 21:00 as 13:00 sem comer.

Em 30 minutos esse alimento não vai virar energia, já o café pode tomar, sem problemas.

A gente acostuma a ficar comendo e acha que precisa comer pra tudo e não é bem assim, sua cabeça manda no seu corpo, faça o teste e você vai ver a diferença

Postado
4 horas atrás, Renanrs92 disse:

Assim como o TMZ eu treino e jejum. Tomo só um café preto. Não tenho queda de rendimento nem nada. Faça uma boa refeição a noite  que terá tudo q vc precisa armazenado. Se tiver dificuldade de dormir com a barriga cheia pode fazer uma refeição liquida a noite. Eu tomo whey com iogurte e as vezes fruta antes  de dormir.

Postado

Como o @tmz falou, vc necessariamente não precisa comer para ir treinar, eu particularmente gosto de comer entre 1/1:30 antes de treinar, pq EU me sinto melhor, mas caso vc consiga treinar em jejum sem problemas nenhum ou pode tomar uma dose de Whey para não treinar em jejum e consumir a cafeina sem problemas tbm.

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Passo a mesma situação, treino das 6:00 as 7:00 diariamente, quando comecei achei que não conseguiria treinar sem me alimentar ANTES do treino, porém depois você percebe que seu corpo funciona bem melhor sem estar "trabalhando" em uma digestão.

O que vai valer é o conjunto da dieta, o dia todo estar dentro do esperado. 

Como está sua dieta?

Eu faço minha ultima refeição às 21:00 e ela é o meu pré treino, e o meu desjejum às 7:15 quando chego da academia, porém quando estou em Cutting costumo fazer jejum pra diminuir a quantidade de calorias e faço o desjejum só as 13:00, então fico das 21:00 as 13:00 sem comer.

Em 30 minutos esse alimento não vai virar energia, já o café pode tomar, sem problemas.

A gente acostuma a ficar comendo e acha que precisa comer pra tudo e não é bem assim, sua cabeça manda no seu corpo, faça o teste e você vai ver a diferença

Vlw então,

vou fazer uma boa janta e treinar em jejum, só vou usar a cafeína mesmo.

Agora que você mencionou realmente treinar de barriga cheia é furada, o resto é só se acostumar.✌️

Postado

Às vezes nos primeiros dias você vai estranhar devido ao costume, mas pode ir firme que você vai ver como o treino fica bem melhor, toma um bom café preto e bastante água durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...