Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/11/2018 em 21:05, Maromba2018 disse:

colesterol e cortisol?

''pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos'' tenho dúvidas sobre se ele realmente ajuda ou só promete,use e relate para nós

oque acha da ponte com diana?

Não entraria com DHEA um pro-hormonal em TPC pra melhorar colesterol e cortisol, não faz sentido.

Diana como ponte, não entraria retenção braba o que você não vai querer.

Postado (editado)
15 horas atrás, BenYHVH disse:

Acompanhando mano. Tenta mandar fotos do shape pra vermos os resultados com o decorrer do ciclo. E os exames fez? 

na quinta semana eu farei alguns exames

@topic

como sempre aquela dor no musculo no outro dia pós aplicação e mano, sonhei que estava com ginecomastia, acordei fui abrindo 

a cartela de anastro e tamox ai lembrei que era um sonho.

hoje treinei peito/ombro/triceps foi um dos melhores treinos que eu já fiz, mesmo sabendo que ainda é psicológico 

Editado por soulstice
Postado
Em 08/11/2018 em 11:23, endyy silva disse:

Então comprei dois enan dele. comprei domingo chegou ontem e já apliquei ontem mesmo, muito indolor.

Depois me manda mp falando se bateu, usei só a oxan, a testo vou usar daqui 1 semana.

Postado

to extremamente dolorido, perna dolorida também desde a aplicação de quinta

treino de costa/biceps valeu bastante hoje.

quanto aos macros de hoje: 170g de proteina, 100g de carboidrato e 30g de gordura

ainda vou comer algumas coisas pra elevar carbos/gordura e um pouquinho de proteina

sobre colaterais, tirando essa dor (q nem é no local da aplicação) acho que nada, ainda só efeitos psicológicos.

Postado

já acordei fazendo aplicação hoje, sempre tranquila, a dor começa amanha acordar e sempre abaixo do local da aplicação 

hoje a noite vou iniciar anastro, a princípio iria começar a partir da quarta aplicação, mas to encanado com isso, já sonhei 2 vezes com ginecomastia pqp

Postado
31 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Acompanhando aqui mano. Sobre anastro eu comecei quando senti sensibilidade só, lá pra 5 week. Bom era exame de sangue pra ver está o E2 né, pq ngm quer E2 baixo kkkkkk

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

@topic 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Postado
18 minutos atrás, soulstice disse:

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

@topic 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Vai fazer exame ta show, n reteu muito n?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...