Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, vou relatar esse ciclo, eu tenho outras drogas mas preferi fazer o mais básico possível

vou basicamente relatar tudo aqui durante essas 12 semanas, vou tentar postar todo pelo menos os macros da dieta.

20 anos

175 cm

75kg

15/16% BF

2015 com 2 interrupções

ganhos secos tentando controlar o máximo a retenção

ESTRUTURA

1-12 enantato de testosterona 

500 mg semana (seg/quinta)

a partir da quarta aplicação eu vou iniciar no anastro, provavelmente 1mg ds3dn

TPC 35 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO

(em dias)

1-45 1200ui vit E

1-45 50mg dhea

1-21 40mg tamoxifeno

22-40 20mg tamoxifeno

SUPLEMENTAÇÃO

(acho que vou comprar 5htp porque sou ansioso)

albumina

melatonina

omega 3

multivitaminico

vitamina E

Fiz a primeira aplicação hoje, um pouco ansioso antes da aplicação mas quando iniciei fiquei tranquilo e não doeu nada

o colateral que mais vou ter nessa merda vai ser em relação a ansiedade (no caso já sou)

Editado por soulstice

Publicidade

Postado (editado)
56 minutos atrás, Willian Brener disse:

Acompanhando. Tem fotos do shape?

não tirei foto, mas vou providenciar, no momento estou tirando minhas medidas pra postar também.

1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Acompanhando mano,bons ganhos!

noisi

@topic

uma pequena atualização: o enantato é da gold labs

Editado por soulstice
Postado

Ward . Também tenho essa dúvida com o DHEA, você está entendendo que nesta fase estará com a produção de testo suprimida e que o DHEA vai produzir testo, por conta de que seu corpo estará precisando dela? 

Postado
Agora, RDU disse:

Qual o motivo do DHEA na tpc?

ganhei de um amigo, procurei o melhor lugar no ciclo para colocar ele.

de acordo com o jason:

ele tem efeito indireto que ajuda melhorar hdl ldl

é um modulador de cortisol

pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos

suporte a glandula adrenal

sobre tudo que lí tinha haver com isso, mas qual sua opinião em relação ao dhea?

5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Ward . Também tenho essa dúvida com o DHEA, você está entendendo que nesta fase estará com a produção de testo suprimida e que o DHEA vai produzir testo, por conta de que seu corpo estará precisando dela? 

depois de alguns estudos que lí e videos explicativos de pessoas que costumo confiar, foi a conclusão que tirei sim

Postado

Não tenho nada contra DHEA, ele tem o seu espaço, mas bem longe de uma TPC, fica somente no tamox e vitaminas.

Dependendo do que você vai ingerir sendo "DHEA", pode postergar a supressão do seu eixo, você não quer isso, ele é um pro-hormonal, mas não vai agir "acelerando" o processo natural do corpo, ele vai forçar o fármaco mesmo.

Dentro da TPC você evitar qualquer fármaco que de forma exogena possa aumentar seus niveis hormonais, você quer que o seu corpo volte a produzir naturalmente, a mais RDU então pq fazem ponte de TPC com a Oxan, pq a oxan não vai modular testo diretamente, e vai ajudar a segurar os ganhos até estabilização natural, a idéia é essa linha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...