Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

10 mg por 60 dias.

Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam

1-12 10mg

Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo...

Publicidade

Postado
48 minutes ago, Zéé said:

Geralmente os protocolos nos fóruns gringos colocam

1-12 10mg

Infelizmente essa quantidade fica muito cara aqui no Brasil, e se for levar ainda em conta que normalmente eles fazem stack com testolone ou andarine ou ambos juntos com o lingandrol, fica mais caro ainda e muito fora da nossa realidade. Mas, mesmo assim, com o 1-8 10mg que você fez já era para ter tido ganhos consideráveis, na casa dos 4-5kgs e um bom aumento de força. Isso levando em conta os relatos de usuários. Uma pena que não tenha dado certo...

$300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel.

Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo.

Por exp própria não recomendo. 

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

$300 60 comprimidos, melhor fazer um ciclo de injetavel.

Eu ganhei uns 3kg, o BF baixou bem mas perdi tudo mesmo com tpc, meu eixo ficou zuado ao extremo.

Por exp própria não recomendo. 

Perder tudo é triste mesmo mano. qual foi sua tpc?

• 2 meses depois...
Postado

E aí galera

Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. 

Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral

Postado
19 hours ago, paulo ramon said:

E aí galera

Só vou ressuscitar o tópico pra saber se teve algum usuário de SARMS que curtiu a experiência e estaria disposto a comentar algo aqui. 

Acho interessante a comparação de SARMS com Oxandrolona, visto que ambos possuem poucos colaterais e são de administração oral

depois que acostuma, você prefere injetável ao oral.

Postado
18 horas atrás, RCP1304 disse:

depois que acostuma, você prefere injetável ao oral.

Tenho uma dúvida nada a ver com o tópico, mas tem relação a aplicações...

Para aplicar no vasto lateral, deve-se enfiar a agulha em que posição? Nos vídeos que procurei não ficou muito claro.

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde Paulo Ramon e a todos ! Me cadastrei para repartir experiências e tb pedir opiniões ...  O fato é q o fisioculturista é um experimentalista , testamos elementos em dosagens as vezes muito alta  que os médicos tem dificuldade em avaliar o produto com clareza ,pois, testam em animais e muito posteriormente em humanos , tenho 46 anos fui praticante de musculação na juventude na época tive o corpo bem forte , por causa de uma PROTUSÃO DISCAL L4,L5  n posso mais botar cargas sobre a coluna , aprendi com os anos a contornar meu problema e manter atividade fisica , uso elasticos , faço barra flexão entre outros , quem olha para minha aparencia n acredita q tenho nada na coluna , estou falando tudo isso de mim , para abrir espaço para quem quiser perguntar e me apresentar , a pouco tempo usei LIGANDROL DA DRAGON ELITE  e ANDARINE S4 DA ENHANCED ATHLETE o último comprado na loja maromba , percebi no uso do ligandrol muita fome acredito q eles ajudam no aumento de massa muscular , já usei vários esteroides , gosto muito da OXANDROLONA , vou falar de mim , penso que SARMS nas doses recomendadas são muito inferiores a OXANDROLONA , PAULO RAMON , falou do uso de 80 mg que lendo eu em sites especializados é o limite de uma " relativa" segurança , sendo q n é dose recomendada na bula q é baixissima , eu com apenas 60 mg da marca GROWTH COMPANY , sento extremo aumento de massa magra e força , em casa tenho um arsenal de produtos q vou acabar tendo q usar para n perder a validade , tenho enantato da king , vou acabar usando , mas já notei q a oxan resolve todos meus problemas , hoje faço atividade fisica n direcionada a musculação propriamente dita , faço luta minhas atividades são preparatórias para esta pratica , mina preocupação n é tanto beleza estética , mas sim melhor desempenho em artes marciais , n participo de competições , apenas treino , voltando ao PAULO RAMON , fico pensando em duas hipóteses : OU ele tem um corpo muito forte ,já usou muita coisa e a oxandrolona já n é o melhor indicado para ele ,ou, a OXANDROLONA que ele usa é falsa ou sub dosada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...