Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra E Agachamento


maeiocarnage

Posts Recomendados

Dennys Zidko, como é exatamente o terra, sem passar dos joelhos? Mantem-se a eficiencia para as costas?

bruno16, então, não sei se minha lombar está fraca, pois no mesmo dia eu também faço remada curva, que é um exercicio que exige que a musculatura lombar fique rigida, e em rotinas alternadas, remada T, e com cargas elevadas, sem comprometer o movimento.

maicol, sim, eu tenho certeza que não é dor de lesão, pois se não eu não conseguiria executar os movimentos. São dores na musculatura que desaparecem após 2 ou 3 dias. Já tive problemas com lombar no ínicio, e sei como é, os seus movimentos ficam comprometidos até para erguer 1 prato do chão.

Janinha, acho improvável que minha alimentação esteja inadequada, pois sou estudante de Nutrição, e seria até um pecado se eu assim me comportasse. rs.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera!

Ultimamente uma dúvida tem me confrontado muito. O meu treino está dividido em ABCDE (costa/biceps; peito/triceps; ombro/trapezio; coxa; panturrilha/antebraço), onde faço costa na segunda e coxa na sexta. Acontece que, no treino de costas faço levantamento terra, e no de coxa, agachamento c/ barra livre. Quando faço terra na segunda, geralmente às quintas, no treino de coxa, ainda estou com dores na musculatura lombar, por causa do terra, e o agachamento também recruta a musculatura lombar. E na segunda quando vou fazer o terra, estou com dores nas coxas/gluteos, por causa do agachamento e treino de perna em geral. E isso acaba atrapalhando no desempenho dos dois exercícios. Gostaria de saber como vocês fazem para conciliar terra e agachamento em uma mesma semana de treino, e o que eu poderia fazer! Obrigado!

maeiocarnage, como todos ja disseram, diminua a carga e concentre-se na execução perfeita, e falando em execução, tenha ctz de q está fazendo tudo certinho (sem drobrar a coluna) no terra e no agachamento, e até mesmo em outros exercicios (remada curvada, e etc).

De resto, é so esperar fortalecer sua coluna; eu mesmo nunca passei por isso (e faço terra faz 6 meses).

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...