Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera após o bulking me render 5kg alcançei 90 kg mas mative meu bf de aproximadamente 15%, então resolvi fazer um mini cutting de 4 semana pra obter uma melhor definição, o q ocorreu foi Que eu cortei as calorias de uma vez só, de um dia para outro e li que isso não é correto apesar do texto sobre mini cut aqui do hipertrofia estar falando em cortar de um dia para outro mesmo, após pesquisar vi a recomendação de reduzir calorias de maneira lenta até chegar no ideal para o cut (estava com 3300 e cai para 2300) fiquei com medo desse corte brusco atrapalhar meu cutting desacelerando meu organismo e queimando minha massa muscular ao invés da gordura, estou quase há uma semana no cutting, o peso abaixou cerca de 300g e como só tinha tirado a medida do braço eu tirei denovo e estava o mesmo tamanho (40cm), oq vcs acham galera , posso estar fudendo minha massa muscular devido esse corte brusco? Tive umas reação como cansaço e tudo mais, porém agora já estou normal. Meu organismo pode estar desacelerado e isso afetará minha queima de gordura??acrescentar aeróbicos ajudaria nisso??Não noite diferença na definição mas acredito que 1 semana é muito pouco para isso, desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...