Belaq Postado Novembro 2, 2018 às 19:20 Postado Novembro 2, 2018 às 19:20 Boa tarde, tenho 22 anos,peso 54kg,1,70 kkk queria da uma ganhada de massa aumentar gluteos ,coxa,definir abdômen.me segeriram stano. oque voces acham ?eu msm consigo aplicar no gluteo ?qual tipo de agulha? Vlw ;)
Florence Noir Belot Postado Novembro 3, 2018 às 00:10 Postado Novembro 3, 2018 às 00:10 Não... stano injetável não... nem oral, não para começar. Prefira a Oxandrolona. Seja prudente e comece com uma dose baixa, tipo 5mg-10mg por dia. Para um primeiro ciclo 10mg por dia é mais do que suficiente. Se você não tiver resultado é porque seu treino e sua dieta não estavam adequados.
Belaq Postado Novembro 4, 2018 às 09:15 Autor Postado Novembro 4, 2018 às 09:15 Em 02/11/2018 em 21:10, Florence Noir Belot disse: Não... stano injetável não... nem oral, não para começar. Prefira a Oxandrolona. Seja prudente e comece com uma dose baixa, tipo 5mg-10mg por dia. Para um primeiro ciclo 10mg por dia é mais do que suficiente. Se você não tiver resultado é porque seu treino e sua dieta não estavam adequados. Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!!
Florence Noir Belot Postado Novembro 4, 2018 às 11:20 Postado Novembro 4, 2018 às 11:20 Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!! Se dieta e treino estiverem corretos, o resultado será bom sim, todavia com Stano os colaterais geralmente são piores do que com Oxandrolona, mas a resposta é individual. Conheço gurias que amam e outras que odeiam. Experimente e tire suas próprias conclusões, mas entenda os riscos. Usando hormônios você precisa entender quais são os riscos e quais você está disposta a assumir para consegui o seu corpo ideal.
Este é um post popular. joao das neves Postado Novembro 4, 2018 às 12:59 Este é um post popular. Postado Novembro 4, 2018 às 12:59 Ah verão , toda vez que chega verão aparece essas pérolas no forum tmz, Luiz Clehn, pantio e 2 outros reagiu a isso 2 3
Belaq Postado Novembro 4, 2018 às 14:00 Autor Postado Novembro 4, 2018 às 14:00 2 horas atrás, Florence Noir Belot disse: 4 horas atrás, Belaq disse: Ja comprei o stano kkk resultado com ele nao sera bom ?agora estou com treino bom e dieta boa!! Se dieta e treino estiverem corretos, o resultado será bom sim, todavia com Stano os colaterais geralmente são piores do que com Oxandrolona, mas a resposta é individual. Conheço gurias que amam e outras que odeiam. Experimente e tire suas próprias conclusões, mas entenda os riscos. Usando hormônios você precisa entender quais são os riscos e quais você está disposta a assumir para consegui o seu corpo ideal. Verdade,obrigada !!! Tem algum horario melhor p aplicar ? 1 hora atrás, joao das neves disse: Ah verão , toda vez que chega verão aparece essas pérolas no forum Não é mesmo ?! Que eu saiba aqui é para tira dúvidas e compartilhar experiencias!
Florence Noir Belot Postado Novembro 4, 2018 às 14:43 Postado Novembro 4, 2018 às 14:43 Verdade,obrigada !!! Tem algum horario melhor p aplicar? Aplicação pode ser feita em qualquer horário.Aplicação TSD ou DSDN. Ventro-glútea e glúteo agulha 30x8, Vasto Lateral e Deltóide agulha 25x8.
RCP1304 Postado Novembro 5, 2018 às 02:25 Postado Novembro 5, 2018 às 02:25 Você comprou isso com treinador, em academia? Até quem usa hormônio a muito tempo não gosta de usar stano injetável, é o produto que mais causa problema de infecção e abcesso, muita gente fica com uma bela duma cicatriz depois de ter problema com stano. Se você acha que vale a pena a chance de ficar com uma cicatriz gigante na bunda, vai fundo.
Alisson Moura Postado Novembro 6, 2018 às 16:24 Postado Novembro 6, 2018 às 16:24 Nunca tomou nada, vai de stano no primeiro ciclo e ainda vai fazer autoaplicação? tmz reagiu a isso 1
joao das neves Postado Novembro 8, 2018 às 02:52 Postado Novembro 8, 2018 às 02:52 Em 06/11/2018 em 14:24, Alisson Moura disse: Nunca tomou nada, vai de stano no primeiro ciclo e ainda vai fazer autoaplicação? Dps vai vim fazer relato dizendo que se fudeu no ciclo e sei lá oque kkkkkkkkkkk esse povo n pesquisa nem 15 min no forum pra saber das drogas tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora