Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

segue algumas fotos minhas, peço que analisem, já pesquisei sobre o assunto e estou com essa dúvida sobre o ciclo ou de 6 semanas sendo 500mg por semana seg e quin ou 8 semanas sendo tb 500mg por semana seg e quint, o que vcs me indicaria sobre o ciclo acredito que 6 semanas aromatizaria muito pouco, mas se for pra fazer bem feito acredito que será 8 semanas, bom galera estou decidido fazer, mas quanto mais informado melhor, desde já agradeço??

https://drive.google.com/open?id=1YMu12eYzYPpX8n_nXwJNWT5sZ_Wg-FXq

https://drive.google.com/open?id=1LVqr6_qW8ciqLcvwQtK-LxIlV2IVtGXO

Editado por O Rinoceronte
inserindo mais fotos

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, O Rinoceronte disse:

segue algumas fotos minhas, peço que analisem, já pesquisei sobre o assunto e estou com essa dúvida sobre o ciclo ou de 6 semanas sendo 500mg por semana seg e quin ou 8 semanas sendo tb 500mg por semana seg e quint, o que vcs me indicaria sobre o ciclo acredito que 6 semanas aromatizaria muito pouco, mas se for pra fazer bem feito acredito que será 8 semanas, bom galera estou decidido fazer, mas quanto mais informado melhor, desde já agradeço??

https://drive.google.com/open?id=1YMu12eYzYPpX8n_nXwJNWT5sZ_Wg-FXq

https://drive.google.com/open?id=1LVqr6_qW8ciqLcvwQtK-LxIlV2IVtGXO

Pelo que andei pesquisando 6 semanas é  pouco tempo para você alterar seus níveis hormonais(por conta dos possíveis efeitos colaterais) e obter algum resultado satisfatório. Além disso, pelas suas fotos eu baixaria seu percentual de gordura, quanto mais gordura você tiver , maiores serão as chances da testosterona aromatizar e te causar uma bela ginecomastia.

Editado por Digs
Postado
Em 17/11/2018 em 12:55, soulstice disse:

inicia o anastro junto da primeira aplicação, se voce tem pré-disposição pode ser um colateral a se pagar brother

e diria que se vacilar um pouquinho que seja a probabilidade pode ser muito alta, mas eu não sei, pode ser que sim, pode ser que não

tem que fazer alguns exames antes, não sei se seu e2 / prolac é alta ou não

eu jogaria 1mg dsdn ou ds2dn d anastro

e a partir da terceira ou quarta semana dependendo do que estou sentindo no peito, entraria no tamox

de qualquer forma estudaria muito antes de pensar em fazer algo tendo pre-disposição

Este exame no caso é o de sangue, com enfase na prolac, tô pensando em faze o exame ou existe algum exame especifico pra saber?

Postado

não me leve a mal brother, mas tu tem 12 anos de treino e está nesse nível? acredito que sua dieta e treino não esteja tão boa quanto tu acha! 

Ciclar sem manter um treino e uma dieta no mínimo satisfatória não vai te ajudar em nada!

Postado
Em 21/11/2018 em 01:19, Luiz Clehn disse:

não me leve a mal brother, mas tu tem 12 anos de treino e está nesse nível? acredito que sua dieta e treino não esteja tão boa quanto tu acha! 

Ciclar sem manter um treino e uma dieta no mínimo satisfatória não vai te ajudar em nada!

Geralmente eu não acho legal quando alguém vem pedir opinião de ciclo e a galera só bota pra baixo, mais nesse caso eu vou ter que concordar com o Luiz, sem te desmerecer irmão mais teu shape tá de uma pessoa que nunca treinou, melhor você ver oque tem de errado primeiro na sua dieta e treino, alinhar tudo isso e depois hormonizar pois steroids não são magica, 6 semanas é muito pouco pra um ciclo e se a dieta e treino não estiverem alinhados vc vai se frustrar.

• 3 semanas depois...
Postado

No caso, eu tomaria a tpc até quantos dias apos o ciclo e o tamox como seria o uso?

Em 17/11/2018 em 12:55, soulstice disse:

inicia o anastro junto da primeira aplicação, se voce tem pré-disposição pode ser um colateral a se pagar brother

e diria que se vacilar um pouquinho que seja a probabilidade pode ser muito alta, mas eu não sei, pode ser que sim, pode ser que não

tem que fazer alguns exames antes, não sei se seu e2 / prolac é alta ou não

eu jogaria 1mg dsdn ou ds2dn d anastro

e a partir da terceira ou quarta semana dependendo do que estou sentindo no peito, entraria no tamox

de qualquer forma estudaria muito antes de pensar em fazer algo tendo pre-disposição

Postado
13 horas atrás, O Rinoceronte disse:

No caso, eu tomaria a tpc até quantos dias apos o ciclo e o tamox como seria o uso?

Em 17/11/2018 em 13:55, soulstice disse:

36 dias dps do ultimo shot

15d 40mg tamox

15d 20mg tamox

uns 1800ui de vit E tsd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...