Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 84 kg

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum problema de saúde

Tempo de treino: treino desde os 14 anos entre idas e vindas 12 anos de academia

Ciclos feitos: n fiz nenhum ciclo, porém tomei 4 duratestons 1 por semana quando tinha 19 anos e quando tinha 20 anos tomei 4 duratestons 2 por semana acredito que essa experiência n chegar a ser ciclo, tomei m stane e fiz a tpc corretamente, ja tem 2 anos que tomei o stane

Ciclo proposto com dose e tempo: 16 duratestons 2 por semana aplicando na segunda e quinta totalizando 8 semanas

Divisão de treino: segunda: peito e triceps terça: costa e biceps quarta: perna e ombro quinta: biceps e triceps sexta: ombro e costas

Pessoal a minha dúvida é em relação a TPC, porque tenho uma leve ginecomastia algo que quase n se nota, mas tenho, qual a tpc indicado para o meu caso, quais são os produtos que mais evitaram a ginecomastia, em relação a dieta e treino desenrolo, meu questionamento é em relação a este assunto??

desde já agradeço e aguardo Resposta

Publicidade

Postado (editado)

- Idade 26 anos

- Altura 1,85

- Peso 84 kg

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 16 duratestons, 500 mg por semana totalizando 8 semanas

minha dúvida é referente a tpc tenho uma leve ginecomastia quase não percebe, mas tenho, gostaria de saber quais os medicamentos que mais a evitar a mesma(ginecomastia), referente ao treino e dieta eu desenrolo, aguardo uma resposta dos experiente?

Editado por O Rinoceronte
quero ser notificado quando for respondido
Postado
6 horas atrás, O Rinoceronte disse:

- Idade 26 anos

- Altura 1,85

- Peso 84 kg

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 16 duratestons, 500 mg por semana totalizando 8 semanas

minha dúvida é referente a tpc tenho uma leve ginecomastia quase não percebe, mas tenho, gostaria de saber quais os medicamentos que mais a evitar a mesma(ginecomastia), referente ao treino e dieta eu desenrolo, aguardo uma resposta dos experiente?

acho que tu deveria estudar um pouco sobre o assunto.

mas EU no se fosse você:

intra ciclo: 10mg tamox tsd

0.5mg anastro dsdn

mas isso tu deveria ir num profissional decente e saber o que é melhor para você.

Postado (editado)

irmão entendo a sua colocação referente a estudar o assunto, estou aqui para aprender com quem tem mais experiência e estou decidido a fazer o ciclo, se puder ajudar agradeço!!

pretendo fazer este ciclo de 16 duratestons, mas com sua experiência vc acha que com 16 a probabilidade de aguçar mais ainda a ginecomastia fica alta ou com 12 ta bacana e o tamox vc falou aí todos os dias 10 mg no caso começa-se a tomar a partir de que semana, o anastro vc falou dia sim e dia n, tb começa-se tomar a partir de que semana??

Editado por O Rinoceronte
ser notificado quando for respondido
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/11/2018 em 00:10, O Rinoceronte disse:

irmão entendo a sua colocação referente a estudar o assunto, estou aqui para aprender com quem tem mais experiência e estou decidido a fazer o ciclo, se puder ajudar agradeço!!

pretendo fazer este ciclo de 16 duratestons, mas com sua experiência vc acha que com 16 a probabilidade de aguçar mais ainda a ginecomastia fica alta ou com 12 ta bacana e o tamox vc falou aí todos os dias 10 mg no caso começa-se a tomar a partir de que semana, o anastro vc falou dia sim e dia n, tb começa-se tomar a partir de que semana??

inicia o anastro junto da primeira aplicação, se voce tem pré-disposição pode ser um colateral a se pagar brother

e diria que se vacilar um pouquinho que seja a probabilidade pode ser muito alta, mas eu não sei, pode ser que sim, pode ser que não

tem que fazer alguns exames antes, não sei se seu e2 / prolac é alta ou não

eu jogaria 1mg dsdn ou ds2dn d anastro

e a partir da terceira ou quarta semana dependendo do que estou sentindo no peito, entraria no tamox

de qualquer forma estudaria muito antes de pensar em fazer algo tendo pre-disposição

Postado (editado)

Na minha opinião é melhor você tratar essa gineco com tamox 20mg dia até sumir depois disso você começa o ciclo pois se começar o ciclo com a gineco pode piorar, depois disso ao iniciar o ciclo mande junto anastrozol 1mg 1DS2DN, tem gente que manda 0,5mg DSDN mais teria que cortar o comprimido ao meio muitos usuários defendem os 2 modelos. Eu nunca tive gineco fazendo uso de AES mais no último ciclo como foi longo me deu no peito esquerdo mais não está o bico no peito, mais quando toco dá pra sentir bem o nódulo e está sensivel, eu estava sem usar anastrozol(se tivesse usando teria evitado, por isso é importante) como meu ciclo vai acabar já eu decidi esperar e entrar com tamoxifeno Normal na TPC e creio que já vai reduzir.

Finalizando, na minha opinião trate a gineco primeiro como disse acima.

Editado por Mário sindeaux
Erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...