Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo no fórum gostaria da opinião de vocês. Não irei citar TPC nem a Dieta aqui...

Tenho 1.98 de altura 

peso: 102 KG

Bf: 15%

Vamos ao que interessa só quero que você avaliam o meu protocolo 

Protocolo:

1/10 semana

1/2 Durateston 500 mg por semana

2/8 Enantato 500 mg por semana

1/4 Dianabol 30 mg por dia

Lab: Landerlan

estou nessa dúvida irei ciclo 10 semanas mas eu decidi fazer 2 semana de durateston e o resto enantato, porque a durateston bate rápido, qual opinião de vocês ?

Publicidade

Postado

Acho que é cagada. A dura “bate mais rápido” porque tem dois ésteres de menor meia vida, porém, ainda tem cipionato que é de maior meia vida. Lá pra segunda semana de ciclo você já vai começar a sentir a o enan batendo, então poupe-se de trabalho à toa ao utilizar duas testosteronas no mesmo ciclo.

Acho melhor começar e terminar com enan. A Diana já bate rápido pra krl, de qualquer jeito... do mais, a partir da primeira aplicação, a testosterona já vai começar a ser liberada no corpo.

Postado
16 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Acho que é cagada. A dura “bate mais rápido” porque tem dois ésteres de menor meia vida, porém, ainda tem cipionato que é de maior meia vida. Lá pra segunda semana de ciclo você já vai começar a sentir a o enan batendo, então poupe-se de trabalho à toa ao utilizar duas testosteronas no mesmo ciclo.

Acho melhor começar e terminar com enan. A Diana já bate rápido pra krl, de qualquer jeito... do mais, a partir da primeira aplicação, a testosterona já vai começar a ser liberada no corpo.

Entendo, mas seria viável eu mandar 500 mg de enantato e mais 250 mg de dura ? seria 750 mg por semana, daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

Postado
53 minutos atrás, Jason momoa disse:

daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

eu não usaria anastro durante o uso de dianabol, usaria uma quantidade pequena de tamox

e depois que acabasse a diana entraria no anastro, isso sou EU

Postado
Entendo, mas seria viável eu mandar 500 mg de enantato e mais 250 mg de dura ? seria 750 mg por semana, daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

Não, não faz sentido. E outra, 750mg por semana não é uma dosagem tranquila... é muita testosterona.
Postado

então vou usar só enantato,  30 mg de dianabol tá bom ?

49 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não, não faz sentido. E outra, 750mg por semana não é uma dosagem tranquila... é muita testosterona.

mas porque tu não acha 750 mg de boa?  por se converter e hormônio femenino? 

1 hora atrás, soulstice disse:

eu não usaria anastro durante o uso de dianabol, usaria uma quantidade pequena de tamox

e depois que acabasse a diana entraria no anastro, isso sou EU

qual quantidade que você indica ?

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ouve os amigos ai, usa so enantato ou so dura. Não tem pq usar dois tipos de testo.

mas afinal testo não é testo ? só muda os esters, manda sua opinião ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...