Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo no fórum gostaria da opinião de vocês. Não irei citar TPC nem a Dieta aqui...

Tenho 1.98 de altura 

peso: 102 KG

Bf: 15%

Vamos ao que interessa só quero que você avaliam o meu protocolo 

Protocolo:

1/10 semana

1/2 Durateston 500 mg por semana

2/8 Enantato 500 mg por semana

1/4 Dianabol 30 mg por dia

Lab: Landerlan

estou nessa dúvida irei ciclo 10 semanas mas eu decidi fazer 2 semana de durateston e o resto enantato, porque a durateston bate rápido, qual opinião de vocês ?

Postado

Acho que é cagada. A dura “bate mais rápido” porque tem dois ésteres de menor meia vida, porém, ainda tem cipionato que é de maior meia vida. Lá pra segunda semana de ciclo você já vai começar a sentir a o enan batendo, então poupe-se de trabalho à toa ao utilizar duas testosteronas no mesmo ciclo.

Acho melhor começar e terminar com enan. A Diana já bate rápido pra krl, de qualquer jeito... do mais, a partir da primeira aplicação, a testosterona já vai começar a ser liberada no corpo.

Postado
16 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Acho que é cagada. A dura “bate mais rápido” porque tem dois ésteres de menor meia vida, porém, ainda tem cipionato que é de maior meia vida. Lá pra segunda semana de ciclo você já vai começar a sentir a o enan batendo, então poupe-se de trabalho à toa ao utilizar duas testosteronas no mesmo ciclo.

Acho melhor começar e terminar com enan. A Diana já bate rápido pra krl, de qualquer jeito... do mais, a partir da primeira aplicação, a testosterona já vai começar a ser liberada no corpo.

Entendo, mas seria viável eu mandar 500 mg de enantato e mais 250 mg de dura ? seria 750 mg por semana, daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

Postado
53 minutos atrás, Jason momoa disse:

daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

eu não usaria anastro durante o uso de dianabol, usaria uma quantidade pequena de tamox

e depois que acabasse a diana entraria no anastro, isso sou EU

Postado
Entendo, mas seria viável eu mandar 500 mg de enantato e mais 250 mg de dura ? seria 750 mg por semana, daí eu teria que utilizar um anastrozol mesmo ? ou não faz sentido ?

Não, não faz sentido. E outra, 750mg por semana não é uma dosagem tranquila... é muita testosterona.
Postado

então vou usar só enantato,  30 mg de dianabol tá bom ?

49 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não, não faz sentido. E outra, 750mg por semana não é uma dosagem tranquila... é muita testosterona.

mas porque tu não acha 750 mg de boa?  por se converter e hormônio femenino? 

1 hora atrás, soulstice disse:

eu não usaria anastro durante o uso de dianabol, usaria uma quantidade pequena de tamox

e depois que acabasse a diana entraria no anastro, isso sou EU

qual quantidade que você indica ?

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ouve os amigos ai, usa so enantato ou so dura. Não tem pq usar dois tipos de testo.

mas afinal testo não é testo ? só muda os esters, manda sua opinião ai

Postado
2 horas atrás, Jason momoa disse:

acho que vou de enantat, mais alguma dica ?

tbm vou de entantato...vo começar meu ciclo tbm

VOU MANDAR Enantato + Dbol ou Stano oral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...