Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal boa tarde tranquilo? Queria uma ajudinha na dieta que estou montando, qualquer sugestão estou aceitando.

Altura: 1,65

Peso: 75 Kg

Devido estar trabalhando durante a noite e chegando as 01:00 em casa, o dia se inicia as 08:00 pra mim sendo:

08:00 - Desjejum e Pré Treino

4 Fatias de Pão Integral (Integral de Fato) 

2 Colheres de Queijo Cottage Light

3 Ovos Mexidos

2 Fatias Peito de Peru

200ml Leite Desnatado

Carboidratos - 34,23 - Proteínas - 55,02 - Gorduras - 11,85

10:30 - Pós Treino

Whey - 4 Scoops

Carboidratos - 9,00 - Proteínas - 64,00 - Gorduras - 6,00

12:10 - Almoço

200 Gramas de Arroz

200 Gramas de Patinho ou 150 Gramas Frango

3 Ovos Mexidos 

Refeição com Patinho

Carboidratos - 87,01 - Proteínas - 94,80 - Gorduras - 27,44

Refeição com Frango

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 67,26 - Gorduras - 27,44

15:00 Lanche da Tarde

4 Fatias de Pão Integral (Integral de Fato) 

2 Colheres de Queijo Cottage Light

3 Ovos Mexidos

2 Fatias Peito de Peru

200ml Leite Desnatado

Carboidratos - 34,23 - Proteínas - 55,02 - Gorduras - 11,85

18:00 Refeição

200 Gramas Batata Doce

3 Ovos Cozidos ou Mexidos

Carboidratos - 37,61- Proteínas - 18 - Gorduras - 12,84

21:00 Jantar 

200 Gramas de Arroz

200 Gramas de Patinho ou 150 Gramas Frango

3 Ovos Mexidos 

Refeição com Patinho

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 94,80 - Gorduras - 27,44

Refeição com Frango

Carboidratos - 87,01- Proteínas - 67,26 - Gorduras - 27,44

23:30 - Ceia

35 Gramas Albumina

250ml leite desnatado

Carboidratos - 11,30 - Proteínas - 28,55 - Gorduras - 0,30

São 7 Refeições ao total e creio que necessite aumentar a quantidade de carboidratos, porém estou sem ideia de onde extrair mais.

Editado por ThiiiagoVaz

Publicidade

Postado

Boa dieta, só acho mto refeição em um único dia enche o saco.

Segue ela e seja feliz.

Postado

Você sabe que a sua refeição "Pré treino" é a das 23:00 né? Essa refeição das 8:00 não terá tempo para se converter em energia (julgando que seu treino seja as 9:00 devido ao horário do seu "pós treino).

Eu passaria essa refeição pré treino pro pós e tirava fora esse whey, mas... 

O resto se estiver dentro dos seus macros é isso ai.

Postado (editado)
24 minutos atrás, tmz disse:

Você sabe que a sua refeição "Pré treino" é a das 23:00 né? Essa refeição das 8:00 não terá tempo para se converter em energia (julgando que seu treino seja as 9:00 devido ao horário do seu "pós treino).

Eu passaria essa refeição pré treino pro pós e tirava fora esse whey, mas... 

O resto se estiver dentro dos seus macros é isso ai.

Opa obrigado pela dica, eu fiquei meio sem alternativa nessa primeira refeição primeiro porque, eu sempre tento dormir até às 8 horas para conseguir pelo menos ter um descanso bom, assim tento fazer a primeira refeicao do dia e tentar mesclar como pré devido o horário. Não consigo alterar o horário do meu treino para mais tarde e conseguir tempo para primeira refeição virar "energia", porque se eu for treinar mais tarde acabo não conseguindo almoçar para ir trabalhar. 

Dentro desse contexto, o que acha que posso fazer?

Editado por ThiiiagoVaz
Postado (editado)
42 minutos atrás, tmz disse:

converter em energia

Eoq? kkkkk

~326g de proteínas

~302g de carboidrato

~94,3g de gordura

Mais ou menos 3400kcals dia?

Rapaz, se tu conseguir comer esse tanto de coisa, vai dar muito bom! Pro seu tamanho, idade e peso, acho que está um pouco além do seu GD. E só complementando, acho que tem muito macro desnecessário ai, pelos meus cálculos, está utilizando mais de 4g de proteína por kilo e 4g para carboidratos.

Editado por Willian Brener
Postado
40 minutos atrás, ThiiiagoVaz disse:

Opa obrigado pela dica, eu fiquei meio sem alternativa nessa primeira refeição primeiro porque, eu sempre tento dormir até às 8 horas para conseguir pelo menos ter um descanso bom, e eu não consigo alterar o horário do meu treino para mais tarde e conseguir tempo para primeira refeição virar "energia", porque se eu for treinar mais tarde acabo não conseguindo almoçar para ir trabalhar. 

Dentro desse contexto, o que acha que posso fazer?

Eu treino as 6:00, faço o pré treino as 21:00 do dia anterior, seu corpo funciona bem melhor do que "cheio" depois de se empanturrar com o "pré treino", você divide a digestão com o treino.

E de fato não usa essa energia no treino.

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eoq? kkkkk

Não entendi o que você quis dizer amigo... 

Postado
12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eoq? kkkkk

~326g de proteínas

~302g de carboidrato

~94,3g de gordura

Mais ou menos 3400kcals dia?

Rapaz, se tu conseguir comer esse tanto de coisa, vai dar muito bom! Pro seu tamanho, idade e peso, acho que está um pouco além do seu GD. E só complementando, acho que tem muito macro desnecessário ai, pelos meus cálculos, está utilizando mais de 4g de proteína por kilo e 4g para carboidratos.

Salve Willian tudo tranquilo com você? Agradeço a resposta

Então, estou indo pra 3 semana nessa, resolvi vir postar aqui pra ver se consigo melhorar algo, as vezes quem está de fora consegue ter uma visão melhor do que nós mesmos, fora o conhecimento que muitos tem.

Como disse, acho que o carbo está baixo, queria subir pra 5/kilo, mas como disse, estou sem opção ou visão de onde jogar essa quantia faltante, alguma dica? A propósito, revendo aqui depois do seu feedback, a P. Realmente está um pouco alta 

4 minutos atrás, tmz disse:

Eu treino as 6:00, faço o pré treino as 21:00 do dia anterior, seu corpo funciona bem melhor do que "cheio" depois de se empanturrar com o "pré treino", você divide a digestão com o treino.

E de fato não usa essa energia no treino.

Não entendi o que você quis dizer amigo... 

Tmz obrigado pela dica, como disse chego 01:00 até dormir já é quase 01:30. Tenho a opção de tentar fazer uma refeição antes de sair da empresa, pra mim é sem problemas também. Nunca tinha visto ou pensado na possibilidade de mandar o "pré treino" anterior ao sono.

Mais alguém compartilha dessa experiência?

Postado

Acho que vc vai acabar ganhando muita gordura nessa dieta sua e vai te complicar mais pra frente, calculei sua TMB e deu 1768 calorias, como vc ta em bulking  aumenta mais umas 500 calorias, 2200 calorias no total 

2g/kg de proteina 1g/kg de gordura e o resto de carbo 

4 gramas de proteina é jogar dinheiro fora, vc ta cagando todo seu patinho e frango, seu corpo não consegue absorver tudo 

Postado
11 horas atrás, weiss071 disse:

Acho que vc vai acabar ganhando muita gordura nessa dieta sua e vai te complicar mais pra frente, calculei sua TMB e deu 1768 calorias, como vc ta em bulking  aumenta mais umas 500 calorias, 2200 calorias no total 

2g/kg de proteina 1g/kg de gordura e o resto de carbo 

4 gramas de proteina é jogar dinheiro fora, vc ta cagando todo seu patinho e frango, seu corpo não consegue absorver tudo 

Obrigado pela dica, com relação a proteína eu não tinha ligado muito pra relação de peso x proteínas porque como estou ciclando a síntese proteica está maior a facilidade de absorver também é maior, mesmo assim, não foi a única pessoa que me deu essa dica, já estou tentando fazer umas adaptações melhor.

Agradeço muito a ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...