Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Estou pensando em trocar a batata doce das 18:30 antes do cursinho para um macarrão, porque não sou tao fan da batata e ainda mais cumer ela fria... (estou aprendendo aqui a fazer certas receitas para substituir um pouco a dieta monotoma).

Editado por Porrinha
Postado

Amigo, tente balancear melhor a dieta, principalmente as proteinas (animais). Divida-as de forma mais igual entre as refeiçoes, fica muito melhor. Tem refeicao ai que ta com 10g de proteina animal...tem que aumentar isso ai!

Axei que faltou gordura boa nessa sua dieta. Nao subestime o poder da gordura (boa).

Abrazz

Postado (editado)

Amigo, tente balancear melhor a dieta, principalmente as proteinas (animais). Divida-as de forma mais igual entre as refeiçoes, fica muito melhor. Tem refeicao ai que ta com 10g de proteina animal...tem que aumentar isso ai!

Axei que faltou gordura boa nessa sua dieta. Nao subestime o poder da gordura (boa).

Abrazz

Coloquei aqui ja na tabela a gordura boa, agora vou dar uma olhada nas proteinas e vou ver se encaixo o macarrão ali antes do cursinho...

EDIT: TABELA ATUALIZADA...

Editado por Porrinha
Postado (editado)

intao manda mais claras de ovo...

alias, a absorção da albumina é mais rapida do q a clara em si nao?

Vou começa um relato com meus suplementos, para contribuir ao forum pela a ajuda de vcs...

Editado por Porrinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...