Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera , sou novo Aqui no fórum.

Prático musculação desde 2012, porém com mais ou menos intensidade , faculdade e trabalho às vezes não permitiam seguir os treinos todos os dias , mais sempre treinando . Agora estou bem mais firme nos treinos e a dieta sempre mantive .

Também nunca fiz uso de nenhum esteróide e mal conheço o assunto. Mais quero fazer um ciclo , de baixo custo $. 

Alguém aí poderia me dar algumas dicas dos produtos , e tpcs. Lembrando que posso gastar até 500 reais com o ciclo e a tpc.

Não pretendo ganhos gigantescos, mais pelo menos de qualidade com baixa retenção.

Postado

Estude por conta, ninguém vai te dar ideia pronta de protocolo não.

500 reais... daria pra fazer 8 semanas com alguma testosterona, das quais 4 semanas com algum esteroide oral, proteções intraciclo e TPC básica.

Agora, você tem muito o que aprender antes de sequer cogitar aes. Não faça cagada por 3kg a mais.

Postado

Belezinha? Pode só me dar uma luz e saber se estou fazendo certo. 

Bom, estudei, fui atrás de informações e vi que o ciclo que vou fazer é o melhor pro meu corpo.

Ciclo

1ml (100mg) de Acetato de Trembolona
0,5ml (150mg) de Propianato de Testo
1ml (70mg) de Estanozolol

E proteção

Silimarina e xantinon

**postei aqui porque sou novo no site, daí não achei lugar pra postar.

Postado (editado)

blz galera,mas e os exames? o dinheiro que ele tem da até pra um ciclo básico,mas tem que ter os conferes,fora que vai ter de usar um IA.

4 minutos atrás, Bico disse:

Belezinha? Pode só me dar uma luz e saber se estou fazendo certo. 

Bom, estudei, fui atrás de informações e vi que o ciclo que vou fazer é o melhor pro meu corpo.

Ciclo

1ml (100mg) de Acetato de Trembolona
0,5ml (150mg) de Propianato de Testo
1ml (70mg) de Estanozolol

E proteção

Silimarina e xantinon

**postei aqui porque sou novo no site, daí não achei lugar pra postar.

Como assim cara?? e a duração do ciclo? especifica direito isso em semanas

65kg com trembo?

3 drogas pra que? 

Editado por Visitante
Postado
Em 01/11/2018 em 13:31, JoaoMartins23 disse:

Seguinte galera , sou novo Aqui no fórum.

Prático musculação desde 2012, porém com mais ou menos intensidade , faculdade e trabalho às vezes não permitiam seguir os treinos todos os dias , mais sempre treinando . Agora estou bem mais firme nos treinos e a dieta sempre mantive .

Também nunca fiz uso de nenhum esteróide e mal conheço o assunto. Mais quero fazer um ciclo , de baixo custo $. 

Alguém aí poderia me dar algumas dicas dos produtos , e tpcs. Lembrando que posso gastar até 500 reais com o ciclo e a tpc.

Não pretendo ganhos gigantescos, mais pelo menos de qualidade com baixa retenção.

se não conhece nada do assunto melhor pesquisar,e antes de tudo faça exames e não saia tacando o pau no seu corpo sem ao menos saber como ele está.

Agora, gilsonjunior176 disse:

Compra ovo, frango e aveia...

ah e batata... não pode faltar batata kkkk

Vai gasta 500 reais com ciclo e comer oque? 500 reais é MINHA alimentação no mes...

kkkkk,vai comer o próprio músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...