Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, AndréRS disse:

Mas tipo assim mano, se eu comer 1500kcal num dia e no outro dia 1000kcal (exemplo)

Eu não irei queimar mais gordura no 2° dia?

Não funciona assim, não é porque você comeu menos um dia que ja vai perder mais ou menos, o corpo não é essa máquina simples de entender.

Você tem que primeiro calcular qual seu gasto calórico e montar uma dieta com menos disso para que esteja perdendo gordura, mantém a ingestão de proteínas mais alta e você perde menos massa muscular, é simples.

O carboidrato "pré treino" deve ser ingerido entre 4 a 6 horas ANTES do treino, pois leva tempo até virar energia, não é simplesmente comer pão como pré treino e ir pra academia.

Essa dieta que você montou ta péssima, faz o que é certo e não espere resultado da noite pro dia, se fosse fácil e rápido ninguém era gordo.

Publicidade

Postado

Eu fiz essa alimentação citada acima, ao longo de 3 meses, olha, admito eu murchei, pq antes eu não cuidava alimentação, eu era todo retido (me achava forte) como na imagem;

Em 3 meses sequei tudo, porém, em 3 meses não fiz um dia do lixo, não comi nenhuma besteira, acredito que tenha perdido o pouco de massa magra que eu tinha kkk e agora em menos de um mês eu voltei a ser que nem na primeira imagem de novo; WHAT 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/received_1898164417146444-jpeg

Postado
4 minutos atrás, Msk2 disse:

Monta uma dieta com 2g/kg de proteína, 1g/kg gordura e o restante em carboidratos, e um déficit de 500 a 1000kcal que os resultado irão aparecer.

E esse é o projeto pra alcançar aquele objetivo que todos querem mas todos dizem que é impossível, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo..? 

Postado
Agora, AndréRS disse:

E esse é o projeto pra alcançar aquele objetivo que todos querem mas todos dizem que é impossível, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo..? 

Não tem como ganhar massa muscular em déficit calórico, esse mito só existe no fórum hipertrofia.

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, AndréRS disse:

Não, essa é a recomendação mais normal que tem para tentar ganhar/manter massa magra. Seja em cutting, bulking ou o que for.

O resto é trabalhar nas calorias se quer perder gordura ou ganhar massa magra

ps: ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo é FODA. pode ser fácil nos 1os meses de um iniciante na academia, mas fora isso é muito lento e dificil < sendo natural >

Postado
6 minutos atrás, AndréRS disse:

Se você ta gordo, tem que perder gordura

se ta magro tem que ganhar massa muscular e junto vem gordura, depois faz o cutting e perde a gordura.

não tem milagre.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Se você ta gordo, tem que perder gordura

se ta magro tem que ganhar massa muscular e junto vem gordura, depois faz o cutting e perde a gordura.

não tem milagre.

Atualmente você tá em bulking?

Postado

André, o grande problema é que sua dieta está bem ruim independente do que seja o objetivo, repense toda a estrutura, poste novamente.

Postado
13 horas atrás, AndréRS disse:

Atualmente você tá em bulking?

Eu passo o ano todo em clean bulking, quando chega Outubro começo a cortar o carbo pra dar uma "melhorada" na estética, mas você tem que traçar um objetivo e montar uma dieta pra ESSE objetivo, 2, 3 meses firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...