Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou usuário há alguns anos neste fórum, mas acompanho em off, e aprendo muito aqui, então aos moderadores antigos que sempre estão postando e acrescentando, eu obrigado.

Vamos lã...

Altura: 1,78 cm

Peso: 78 kg

Tempo de treino: 4 anos contínuos

Medidas

Cintura no umbigo: 79 cm

Braço contraído: 40 cm

Coxa: 58 cm (tenho que melhorar)

Panturrilha: 38 cm (já foi pior, era 35! 1 ano de treino aumentei 3 cm, protocolo @Stein)

BF: Aferida em biopedança  está em 8% - sempre faço no mesmo local para ter parâmetro comparativo de progressão -  (não acredito nisso, rendo realista deve tá em 12%)

Objetivo: Bulk, colocar uns 6 a 8 kg  ou mais com o mínimo de gordura.

Estrutura do ciclo ou blast:

1 - 14 Cipionato - 400 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana)

1 - 14 Boldenona - 500 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana)

1 - 14 Anastrozol - 0,3 mg TSD

Dúvidas:

1) a estrutura tá boa?

2) Tenho deposteron de farmácia, mas não muito, então usarei parte de deposteron da lander e bold da lander (o QR code bate no registro) acham que o QRcode batendo é sinal de segurança mesmo?

3) Passei 4 meses em uma fase de recomposição corporal, baixando BF e ganhando MM, usei  cipionato (400 mg) e oxan (60 mg), estou a 70 dias em cruise com 200 mg de cipionato a cada 10 dias... minha intenção um off para ganhar volume e densidade mas sem ser muito sujo, pois não estou afim de fazer culting longos nunca mais rsrs, acham válido a escolha de drogas acima para tal objetivo?

4) qual seria uma meta de peso que eu deveria ter em um mês comum protocolo destes, 2-4kg ou poderia ir além disso tipo 6 kg?

5) acham poucos dias em cruise? faço acompanhamento com exames e com médico.

Fotos atuais

WHGNVQg.jpg

1IZM3hH.jpg

lFLTJYh.jpg

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse:

1) a estrutura tá boa?

sim

2) Tenho deposteron de farmácia, mas não muito, então usarei parte de deposteron da lander e bold da lander (o QR code bate no registro) acham que o QRcode batendo é sinal de segurança mesmo?

use o que tem.

3) Passei 4 meses em uma fase de recomposição corporal, baixando BF e ganhando MM, usei  cipionato (400 mg) e oxan (60 mg), estou a 70 dias em cruise com 200 mg de cipionato a cada 10 dias... minha intenção um off para ganhar volume e densidade mas sem ser muito sujo, pois não estou afim de fazer culting longos nunca mais rsrs, acham válido a escolha de drogas acima para tal objetivo?

válido, cuida na dieta para não ganhar fat.

4) qual seria uma meta de peso que eu deveria ter em um mês comum protocolo destes, 2-4kg ou poderia ir além disso tipo 6 kg?

não estipulo metas assim, ainda mais porque depende de em que ponto vc está..
EX: eu com 100 KG pra ganhar 5 Kg com um prot simples assim seria muito difícil.
mais se eu estivesse nos 85 kg seria uma meta fácil.

5) acham poucos dias em cruise? faço acompanhamento com exames e com médico.

não, se exames estiverem ok nada te impede.

abraço e boa sorte

Postado
14 minutos atrás, Stein disse:

use o que tem.

Vou mandar 200 mg na seg de farmácia e 200mg under na quinta kkkkkk

16 minutos atrás, Stein disse:

não estipulo metas assim, ainda mais porque depende de em que ponto vc está.

Entendi... vou então cuidar das kcal para não exagerar e acabar dando tiro no pé, vou testar para me conhecer melhor.

Será meu primeiro bulk ON então tenho boas expectativas.

Valeu @Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...