Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se eu nao sou endomorfo que que essas porcaria de pneu tao fazendo aqui aushuahsaush

Meu biotipo deve ser FDPmorfo...nao serve pra nada :(

Obrigado a todos que postaram e estao ajudando!

Você deve ter o mesmo problema que eu...ganho massa muscular mas tbm com isso uma camada bacana de gordura legal

Mas quanto à dieta tá bacana, mas as calorias tão um pouco abaixo não?

Editado por junk3r

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bulk "controlado" não é contigo então?

Bulk "extrapolado" não é comigo. Eu só não controlo uma caloria aqui ou outra ali, ficar com peso na consciência em bulk não dá

auheuaheuhaeh

Postado

Você deve ter o mesmo problema que eu...ganho massa muscular mas tbm com isso uma camada bacana de gordura legal

Mas quanto à dieta tá bacana, mas as calorias tão um pouco abaixo não?

Entao, isso acho que eu so vou descobrir testando. Como faço pesagens semanais vou utilizar essa dieta por algumas semanas, se eu ver que nao to tendo os ganhos desejados eu aumentos as kcals.

Valeu por postar.

Abrazz

Bulk "extrapolado" não é comigo. Eu só não controlo uma caloria aqui ou outra ali, ficar com peso na consciência em bulk não dá

auheuaheuhaeh

Ja eu sou do tipo mais neurotico, gosto de pesar tudo e tals :(

fazer o que, sou feliz assim auhauahuah

Valeu Natan

Abrazz

Postado

Fala junior, boa dieta cara sem muita enfeitada e tudo certinho! Mandou bem. Agora como curiosidade até pra eu poder usar mesmo, qual é a medida(colher de sopa,xícara e etc) de 110g de aveia e peito de frango ?

Abraçãoo

Postado

Fala junior, boa dieta cara sem muita enfeitada e tudo certinho! Mandou bem. Agora como curiosidade até pra eu poder usar mesmo, qual é a medida(colher de sopa,xícara e etc) de 110g de aveia e peito de frango ?

Abraçãoo

Putz cara, isso eu vou ficar te devendo, porque uso balança...

Abrazz

• 2 semanas depois...
Postado

E aí Junior!

Duas semanas e meia nessa dieta já, né?

Tá ganhando peso com essas calorias ou teve que aumentar?

Outra coisa.. como você cozinha o peito de frango na panela de pressão.. se puder explicar aí direitinho..(põe sal, quantidade de água e frango, tempo.. etc).

Valeeeu!

Postado

eu sou completamente a favor de bulks controlados.. como ex-gordo sei o trabalho qeu tive pra deixar meu bf razoavel.. e sei da facilidade que tenho em acumular gordura.. por isso nao soco kcal... e contrlo a dieta o ano inteiro... utilizo os mesmo alimentos.. tanto pra secar quanto pra crescer.. so aumento a ingestao de carbos no off e me dou a liberdade de raramente dar umas escapadas...

sobre a dieta achei bacana... mudaria a refeiçao 4... colocando 6 claras... 2 ovos inteiros e uma fonte de carbo... deixaria as gorduras pras duas ultimas... mas no geral ta bacana... so pegar firme e seguir ela direitinho qeu tem tudo pra ter otimos resultados... e pra mim nao existe nada como o espelho pra nos dizer se ta dando certo ou nao.. se tiver ganhando mta gordura diminui um pouco as kcal... se nao tiver tendo ganhos satisfatorios sobe... e assim vai..

boa sorte ai na dieta...

Postado (editado)

E aí Junior!

Duas semanas e meia nessa dieta já, né?

Tá ganhando peso com essas calorias ou teve que aumentar?

Outra coisa.. como você cozinha o peito de frango na panela de pressão.. se puder explicar aí direitinho..(põe sal, quantidade de água e frango, tempo.. etc).

Valeeeu!

Cara, nao ta dando muito resultado nao hehe...axo que vou dar uma aumentada nas kcals, pq a balança nao ta subindo :(

O peito de frango é so voce colocar eles na panela de pressao, com agua e sal, e deixar cozinhar ate que eles estejam cozidos auhauahuah cara, nao vou saber explicar com tempo e quantidade de agua porque na verdade é minha mae que faz o frango pra mim :rolleyes: eu só tempero ele de acordo com meu gosto depois...

mas vai tentando que uma hora da certo!

abrazz

Junior, vou postar sua dieta no mural, ok?

Abração!

Opa, pode sim Leandro, só espera eu atualizar ela aqui, porque vou modificar algumas coisas, ai quando estiver tudo 100% voce posta la pode ser?

Abrazz

eu sou completamente a favor de bulks controlados.. como ex-gordo sei o trabalho qeu tive pra deixar meu bf razoavel.. e sei da facilidade que tenho em acumular gordura.. por isso nao soco kcal... e contrlo a dieta o ano inteiro... utilizo os mesmo alimentos.. tanto pra secar quanto pra crescer.. so aumento a ingestao de carbos no off e me dou a liberdade de raramente dar umas escapadas...

sobre a dieta achei bacana... mudaria a refeiçao 4... colocando 6 claras... 2 ovos inteiros e uma fonte de carbo... deixaria as gorduras pras duas ultimas... mas no geral ta bacana... so pegar firme e seguir ela direitinho qeu tem tudo pra ter otimos resultados... e pra mim nao existe nada como o espelho pra nos dizer se ta dando certo ou nao.. se tiver ganhando mta gordura diminui um pouco as kcal... se nao tiver tendo ganhos satisfatorios sobe... e assim vai..

boa sorte ai na dieta...

Pois é Vitaao...as vezes os ectomorfos nao entendem nossa linha de pensamento, me da uma dor no coraçao quando vejo ectomorfo falando que "nem liga pra gordura" e tal...deve ser proque nunca foram gordos hehe

Quanto a dieta eu vou dar uma modificada, talvez colocar carbo em mais alguma refeiçao, subir pra umas 3800, 4000 kcal pra ver se a balança começa a se movimentar, porque com 3500 ta tenso, nao sobe nem com reza brava!

depois da uma olhada no meu cutting do fim de ano pra voce ver como eu limpei, da dó meter um bulk sujao e perder isso tudo, ainda mais pra quem sempre foi gordo e ta começando a curtir um shape mais magro agora hehe...

valeu por postar ai! jaja eu atualizo a dieta!

abrazz

EDIT: Dieta Atualizada no Primeiro Post!

Editado por junior_dnz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...