Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Junior_Dnz

junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

110g aveia puuuuu

(eu ri tbm sobre o injetando aveia) hasiuehasuieashuieashaue

ta boa a dieta (eu nao intendo mto mas acredito q sim) mas 3500 kcal é suficiente memo mano?

abraço

Entao, meu TMB da quase 3000, nao chega a isso. Acredito que 500 kcal seja o suficiente para o meu biotipo...ou nao? :blink:

eu achei que pecou nas quantidades por ser uma dieta BULK. O café da manhã está bem fraco.

Nossa, justo o cafe da manha? Ta dando 800kcal ja...vc acha que teria que aumentar mais?

Eu falo que é pouco.

Mas ele acha que é endomorfo e que tem que ter 10% a mais do gasto pra não acumular tanta gordura.

Mas eu ainda bato o pé que ele não é endomorfo!

Se eu nao sou endomorfo que que essas porcaria de pneu tao fazendo aqui aushuahsaush

Meu biotipo deve ser FDPmorfo...nao serve pra nada :(

só acho que podia colocar umas 4000 kcal, por ser um bulk né, eu prefiro aumentar mais as kcals do que os 500 positivos no balanço por dia!

mais tá ótima a dieta!

ahaha , tambem sou fã de aveia, voces compram de qual marca?

Entao, eu pensei em colocar 4000, mas isso varia de pessoa pra pessoa ne. As vezes o seu biotipo aguenta 4000kcal sem excesso de gorduras, ja o meu... :(

Aveia eu compro no mercadao mesmo... 4,95 o quilo :)

E esse macarrão e arroz ai. Quando cozinha o valor nutricional muda...

Arruma essa tabela ai pa nóis seu Junior...

Como assim? achei que quando cozinhasse ele so "absorvesse" a agua aumentando a umidade e o peso consequentemente...explica melhor isso ae leandrao xD

quanto a tabela vou disponibilizar ela aqui depois...relaxa! :lol:

pra mim, qdo se trata de bulk não tem essa de ecto/endo/meso, ou você come apenas se importanto em CRESCER e deixando a gordura de lado, ou então nem faça o bulk.

Entao na sua opiniao nao existe bulk controlado? tem que sempre vir sempre acompanhado de um porre de gordura?

Valeu por postar!

achei poucas calorias mesmo...

Se vc tomar esse café da manhã com uns 400ml de leite já vai dar um up...

e na refeição 4 coloca um carbo tmb.

Nao tomo leite :rolleyes:

A refeiçao 4 sem carboidratos é proposital pra deixar 3 refeiçoes solidas com Prot + Carbo (+ o pos treino liquido) e 3 refeiçoes solidas com Prot + Gordura. Se nao funcionar eu coloco ela com carboidratos tambem =)

Obrigado a todos que postaram e estao ajudando!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Se eu nao sou endomorfo que que essas porcaria de pneu tao fazendo aqui aushuahsaush

Meu biotipo deve ser FDPmorfo...nao serve pra nada :(

aeuheauaueuehaeu FDPmorfo é fod*...

Você já fez bulk de verdade alguma vez? pergunto isso porque eu também achava quer só acumulava gordura, mas na verdade é praticamente tudo retenção líquida junto com pele sobrando da época que era gordinho, ai dá a impressão que vc tá virando uma bola de cebo, mas na verdade não é gordura...

eu sou ex gordinho, hj meu bf fica em torno de 7-10%, mas mesmo abaixo de 7 a pele "grossa" não dá a impressão de estar tão baixo assim...

Link para o comentário

aeuheauaueuehaeu FDPmorfo é fod*...

Você já fez bulk de verdade alguma vez? pergunto isso porque eu também achava quer só acumulava gordura, mas na verdade é praticamente tudo retenção líquida junto com pele sobrando da época que era gordinho, ai dá a impressão que vc tá virando uma bola de cebo, mas na verdade não é gordura...

eu sou ex gordinho, hj meu bf fica em torno de 7-10%, mas mesmo abaixo de 7 a pele "grossa" não dá a impressão de estar tão baixo assim...

Entao, ano passado eu fiz um bulk mais pesado, beirando as 4000kcals. Mas eu escorregava muito na dieta, usava muito sodio e acabei virando uma bola de retençao. Postei um topico ali na area de fotos mostrando meu cutting, depois da uma olhada la se puder e opina pra mim :rolleyes:

O link ta no final desse post

testa um mes com 3500 e ve como fika o bf depois com 4000 e tals

essa é a intençao =)

EVOLUÇAO DO CUTTING E ANALISE DE BIOTIPO. VEJAM POR FAVOR!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...