Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao sei, se é o tópico certo, se não for movam por favor.

Vou iniciar na academia, e gostaria de saber se ganho massa, ou perco gordura

Tenho 19 anos

Altura: 1,75

Peso: 66kg

Gordura BF: 18%

Massa magra: 53.988kg

Massa gorda: 12,012kg

Braço: 31 cm

Comprei 1 whey blend Max Titanium, 1 hipercalórico mass 17500 Max Titanium, BCAA e creatina Max Titanium. Porém estou na dúvida sobre tomar esses suplementos, pois estou com medo de engordar caso tomar o hipercalórico junto do whey, poderiam me ajudar, queria saber se posso tomar todos esses suplementos, e se devo ganhar massa ou perder gordura(barriga) primeiro.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, MthsQrz disse:

Tenho 19 anos

Comprei 1 whey blend Max Titanium, 1 hipercalórico mass 17500 Max Titanium, BCAA e creatina Max Titanium. Porém estou na dúvida sobre tomar esses suplementos, pois estou com medo de engordar caso tomar o hipercalórico junto do whey, poderiam me ajudar, queria saber se posso tomar todos esses suplementos, e se devo ganhar massa ou perder gordura(barriga) primeiro.

hipercalórico com certeza aumenta BF se seu metabolismo não for acelerado,eu treinaria pra ganhar massa muscular visto que seu corpo irá fazer a troca de Gordura por massa magra,não se assuste se seu peso continuar o mesmo daqui um tempo,veja seu BF se abaixou

6 minutos atrás, MthsQrz disse:

Tenho 19 anos

como está sua dieta?tem como passar pra nós?

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

hipercalórico com certeza aumenta BF se seu metabolismo não for acelerado,eu treinaria pra ganhar massa muscular visto que seu corpo irá fazer a troca de Gordura por massa magra,não se assuste se seu peso continuar o mesmo daqui um tempo,veja seu BF se abaixou

como está sua dieta?tem como passar pra nós?

Ainda não defini uma dieta, estava esperando juntar uma grana pra poder ir num nutricionista. Sobre os suplementos o que tem a dizer ?

Postado
Agora, MthsQrz disse:

Ainda não defini uma dieta, estava esperando juntar uma grana pra poder ir num nutricionista. Sobre os suplementos o que tem a dizer ?

Como o Eduardo mesmo ja falou,ja que comprou use,creatina sem dúvida é indispensável,BCAA eu acho bobagem mas ja que comprou manda pra dentro,esse seu blend com certeza tem carboidrato,deixa esse hipercalórico guardado e manda só depois que a dieta estiver pronta e se tiver necessidade.

Postado
Agora, MthsQrz disse:

brother,pesquise,pesquise e pesquise mais,nutri ajuda sim,mais com conhecimento voce consegue montar uma dieta muito boa 

some seu gasto calorico e tmb (taxa metabolica basal) e faca um bulk leve com carboidratos bons e proteina e fonte boas de gordura,suplemento só use se nao conseguir bater seus macros.

creatina é o unico suplemento necessário e que vai te ajudar de verdade,o resto irmão é so balela.

Postado
13 minutes ago, MthsQrz said:

Entendi, vocês teriam alguma base de dieta, somente pra eu ter uma idéia, dependendo eu mesmo montava, e não seria necessário um nutricionista.

Não existe essa de base, dieta é individual, vc calcula seu GCD e seu TMB e a partir de então calcula os macros necessários para alcançar as Kcal suficientes para bulk (500 kcal de superavit)

• Supermoderador
Postado
14 minutos atrás, MthsQrz disse:

Entendi, vocês teriam alguma base de dieta, somente pra eu ter uma idéia, dependendo eu mesmo montava, e não seria necessário um nutricionista.

Sobre os suplementos:

BCAA - inútil se já tem proteina suficiente na dieta

Hipercalorico - util APENAS se está faltando carbo na dieta. Compensaria fazer hiper caseiro

creatina - blz, é uma boa

whey - util se está faltando proteinas na dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...