Este é um post popular. Florence Noir Belot Postado Outubro 31, 2018 às 23:08 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 31, 2018 às 23:08 (editado) Darei um breve relato sobre meus ciclos, vai que interessa alguma guria que também queira um corpo mais desenvolvido, que queira ir além de bumbum, coxa e abdômen definido. CICLO 1 Meu primeiro ciclo foi realizado em Chicago e utilizei 10-20mg de Oxan dia por 12 semanas. Logo na 2ª semana do ciclo a performance melhorou; já os resultados físicos foram mais visíveis a partir da 5-6ª semana. Nesse ciclo o meu foco ainda era ganhar mais peso, eu queria ficar volumosa, queria ter músculos aparentes. Depois de 12 semanas eu ganhei quase 4kg e foi extremamente decepcionante. Eu tinha uma visão de que as drogas iriam me deixar enorme. Na minha ignorância, eu acreditava que ficaria enorme com um único ciclo, eu achava que a droga era xixi de unicórnio, mágica! Obviamente que eu não ganhei ombros, peitoral e costas 3D com esse ciclo de Oxandrolona. Esse ciclo foi completamente desalinhado na questão objetivo-expectativa. Não que eu não tenha tido ganhos, o desenho, o formato do corpo ficou melhor, mas volume que é bom, foi mínimo. Resultado do ciclo: https://jmp.sh/ZYUnQQz Enfim, fiquei desapontada pra cacete e antes de usar drogas de novo, resolvi pesquisar e entender mais antes de ir na onda dos outros. Fui estudar sobre as drogas, como o corpo funcionava, como funcionava o desenvolvimento muscular, como as drogas funcionavam no corpo feminino (material bem escasso por sinal). Estudando eu entendi que levariam muito mais do que 12 semanas para eu conseguir o corpo 3D que eu queria e que dependeria tanto da minha disciplina quanto das drogas. Foi nessa época que eu entendi também que o corpo que eu tinha como objetivo fugia totalmente da realidade do sexo feminino e que para eu conseguí-lo e principalmente mantê-lo, eu seria dependente da droga. Este ciclo inicial não me trouxe nenhum colateral. O único problema que eu tive foi a interrupção da menstruação. Eu também não sei dizer se houve alguma mudança significativa interna, pois eu fui imprudente e não fiz exames antes, nem durante, nem depois. Após o ciclo eu também não tive nenhum problema. Não fiquei indisposta, não ganhei peso, não perdi peso, não baixou a libido, mas ela também não tinha aumentado e não perdi força. Contudo, mesmo após o uso eu continuei focada 100% no treino e na dieta, pois eu ainda mentalizava o corpo 3D e eu queria o corpo de qualquer maneira. CICLO 2 + 3 No meu 2º ciclo eu já sabia o corpo que eu queria e como eu pretendia chegar lá. O tempo não importava, eu teria a vida inteira para construir o físico que eu desejava. Meu 2º e 3º ciclos foram feitos quase em sequência, eu parei por 6 semanas entre um e outro e o total entre os dois ciclos somaram 48 semanas (antes de entrar em TRT). Isso aí, quase um ano usando drogas. Inclusive só considero 2 ciclos, pois houve esse pausa de 6 semanas, pois eu já havia entendido que o que vinha pela frente não eram ciclos e sim uso contínuo. Só parei pois fui viajar e fiquei com medo de cruzar a fronteira com drogas e sem receita. E também não queria perder a surf trip para El Salvador. Comecei com 100mg de Bold na semana + 10mg de Oxan ao dia. Terminei usando 300mg de Bold na semana + 30mg de Oxan no dia. Nesse período eu ganhei bastante peso e foi nesse período também que eu fiz meu primeiro cutting com finalização (ajudada por um brother meu) e nunca mais na vida eu quero passar pela mesma experiência. Foi a única vez em que eu odiava treinar. No fim do cutting os treinos eram sofríveis, minha força diminuiu, eu não tinha disposição, vivia letárgica, morrendo de fome, mal humorada, sem carboidrato, sem água... foi uma fase bem difícil. Contudo todo o sacrifício surtiu efeito, pois fiquei assim: https://jmp.sh/bFYntec Sinto falta dos cortes nos meus quadríceps. Todavia eu prefiro ficar mais gorda, mais retida, comer 400g de carbo e socar peso na barra. Hoje eu consegui achar um equilíbrio entre o que me agrada visualmente e viver bem e principalmente, treinar bem. Esse ciclo longo de Boldenona e Oxandrolona não foi prescrita por médico nenhum, mas durante esse ano eu fiz acompanhamento, pois como optei fazer uso contínuo, não podia deixar ao acaso e precisava ter controle sobre o que acontecia comigo. TRT Quando eu finalizei com a Boldenona e a Oxandrolona, eu parti para uma manutenção na dieta, nas drogas e no objetivo. Optei por manter com Testosterona, inicialmente foi Propionato, pois caso desse merda, saia mais rápido, mas como não deu, troquei pelo Cipionato, dessa forma não precisava tomar agulhada DSDN. Hoje mantenho meu físico com 50mg de Cipionato faz um pouco mais de 18 meses. Finalizei meu cutting com 65kg e hoje estou 10kg mais pesada. Hoje eu tenho 75kg. Somando o ciclo e a TRT faz pouco mais de dois anos e meio que eu uso drogas continuamente e sofri alguns colaterais virilizantes. 1. PELE: a pele ficou bem oleosa, os poros extremamente dilatados e a textura da minha pele mudou. Minha pele não tem mais uma aparência sedosa de pessêgo. Ela é mais espessa. Tratamentos dermatológicos específicos ajudam a melhorar a qualidade da pele, mas como eu irei continuar com os hormônios, o problema é definitivo e o tratamento apenas paliativo. 2. HIRUTISMO: os pêlos começaram com a aceleração no crescimento. Depois aqueles pêlos mais comuns como coxas, panturrilhas, axilas, braços e genitais ficaram mais grossos. Depois aqueles pêlos que eram super finos e imperceptíveis viraram pêlos de verdade. Hoje eu tenho o interior das coxas, bumbum e abdômen peludos. Os pêlos surgiram bem rápido, em um ano eu já estava bem peluda. Contudo faz tempo que eles estão estabilizados. Sem sinal de engrossamento dos pêlos em áreas como peitoral, face e costas. Os pêlos desses locais continuam finos e imperceptíveis, pelo menos por enquanto. Esse colateral me incomoda muito, eu passo depilador no corpo DSDN. Estou pensando seriamente em laser. 3. CLITOROMEGALIA: antes das drogas o meu clitóris era praticamente invisível, mesmo excitada, ele ficava completamente escondido, tinha que abrir com os dedos. Hoje ele tem em média uns 15 mm e a glande fica eternamente para fora do prepúcio e quando eu estou excitada ele sofre ereção e fica maior. Contudo, olhando de frente para a vulva, ele não é visível, ele fica escondido dentro da área dos lábios. Esse colateral não me incomoda, pois ficou melhor para o sexo oral e masturbação, ficou extremamente prazeroso. 4. LIBIDO: houve aumento de 500%. No início era descontrolada, eu me masturbava todo dia e mais de uma vez. Foi algo surreal. Se eu não estava fazendo sexo, eu estava me masturbando ou pensando em sexo. Fiquei pior que guri de 15 anos. Porém depois de alguns meses ficou mais equilibrado ou eu que passei a me controlar. Hoje a libido ainda é alta, mas agora eu estou no controle. 5. CICLO MENSTRUAL: a menstruação parou e até hoje eu não menstruo mais, porém eu continuo com meu ciclo hormonal, meus hormônios femininos ainda existem, eles ainda são produzidos, mas eu fico na curva mais baixa dos níveis normais. Exames são feitos a cada 3-4 meses e controlados pelo meu endocrinologista. Alterações na voz, queda de cabelo, acne, masculinização da face ainda não aconteceram. A voz poderia ter baixado um tom. Minha voz tem uma pegada como a da Donita Sparks e se ficasse mais grave acho que ficaria legal, pois rouca ela já é. Por enquanto esses foram os colaterais que tive, veremos nesse próximo ciclo o que surge de novo, se é que surgirá algum. Depois de um tempo eu percebi que os colaterais se estabilizaram, não surgiu nada de novo e aqueles que eu tenho não se agravaram. Editado Novembro 30, 2018 às 10:01 por Florence Noir Belot surf, Vera Souza, Knoxw e 6 outros reagiu a isso 7 1 1
Melaozin Postado Outubro 31, 2018 às 23:20 Postado Outubro 31, 2018 às 23:20 Acompanhando demais! Muito legal sua história, com excelentes ganhos. Experiência de sobra acompanhado de bons relatos, imperdível.
Florence Noir Belot Postado Novembro 1, 2018 às 12:40 Autor Postado Novembro 1, 2018 às 12:40 (editado) Bom, tenho a estrutura geral do meu treino e ele terá 26 semanas até eu estar novamente meus lifts. Como eu estou vindo de uma fase de baixíssimo volume e alta intensidade, eu coloquei 2 semanas de transição até a nova fase de volume-hipertrofia. Não dá para sair de 3x3, 4x2, 5x1 para 7x10 sem ter uma transição no meio. Eu não consigo. Treinando há algum tempo, eu percebi que fazendo dessa forma eu chego melhor condicionada na fase de volume. Essas 26 semanas possuem semanas de transição, semanas de deload, semanas de hipertrofia, semanas de força e semanas de peaking. O objetivo é continuar aumentando os meus totais. Atualmente meu totais tem aumentado por conta do meu Agachamento e principalmente meu Supino, pois meu Terra está empacado, eu não saio de 180-185kg. Já estou ficando EXTREMAMENTE FRUSTRADA E PUTA pra caralho. AGACHAMENTO Max: 167.5kg Estilo: Barra Baixa Ponto Fraco: Subindo, alguns centímetros acima da paralela. SUPINO Max: 102.5kg Estilo: Pegada Aberta Ponto Fraco: Pressionando, na metade do movimento. TERRA Max: 185kg Estilo: Convencional com Pegada Gancho Ponto Fraco: No ínicio, ao tirar do chão. O ciclo de Treino começa em 5/11/2018 e termina em 06/05/2019. Começarei treinando 4x na Semana. Segunda e Terça + Quinta e Sexta. Editado Novembro 1, 2018 às 16:32 por Florence Noir Belot Vecchio e fletcher reagiu a isso 2
Luzz Postado Novembro 1, 2018 às 22:39 Postado Novembro 1, 2018 às 22:39 Acompanhando! Muito Bom os relatos. Abs.
surf Postado Novembro 1, 2018 às 22:49 Postado Novembro 1, 2018 às 22:49 El salvador que delícia em!! Eu fiquei um mês no Peru, deu pra fazer de tudo. Maior mar foi um punta rocas de 3-3,5 metros e 4 nas que fechavam tudo. Fui pra lobitos tbm, mas lá tem um crowd forte. Gostei bastante do seu relato. Sobre os pelos, eu fiz uma sessão de laser só, e vou marcar a segunda. Fiz barba(pescoço) e axila. posso dizer que ficou mais fácil de fazer a barba que sempre me cortava pois tenho uns redemoinhos. Não me cortei mais. Na axila só nessa primeira sessão diria que diminuiu uns 30-40% logo de cara. Não vou fazer mais áreas agora pq tem o verão ai e não da pra tomar sol.
Vecchio Postado Novembro 1, 2018 às 22:50 Postado Novembro 1, 2018 às 22:50 Meldeus.... quads gigantescos Não tenho a menor dúvida de que se você for num champz de power vai moer.
Florence Noir Belot Postado Novembro 1, 2018 às 23:16 Autor Postado Novembro 1, 2018 às 23:16 17 minutes ago, surf said: El salvador que delícia em!! Eu fiquei um mês no Peru, deu pra fazer de tudo. Maior mar foi um punta rocas de 3-3,5 metros e 4 nas que fechavam tudo. Fui pra lobitos tbm, mas lá tem um crowd forte. Peru... lugar incrível.... outro lugar bom e muito delícia de surfar. Conheci Punta Rocas, Caballeros, Señoritas , Pico alto, El Paso, La Isla, Kon Tiki... mas o melhor lugar é Chicama... fui de 9'4"e virou brincadeira de criança. Fiquei 25 dias em El Salvador, surfei em La Bocana, El Zonte, 59, 61, El Sunzal... que direita mágica! Tem nada melhor nessa vida não que surf trip com os amigos.
Florence Noir Belot Postado Novembro 2, 2018 às 01:16 Autor Postado Novembro 2, 2018 às 01:16 Na axila só nessa primeira sessão diria que diminuiu uns 30-40% logo de cara. Não vou fazer mais áreas agora pq tem o verão ai e não da pra tomar sol. Caramba! Que rápido. Numa única sessão. Dói? Queima? Coça? Sei lá... Como é? Meldeus.... quads gigantescos Não tenho a menor dúvida de que se você for num champz de power vai moer. Pois é, na época daquele quadríceps definido... minha força óh... lá no chinelo.Hoje sem definição extrema eu agacho muito mais e sou muito mais forte.
Florence Noir Belot Postado Novembro 5, 2018 às 11:15 Autor Postado Novembro 5, 2018 às 11:15 SEMANA 1 Treino e Ciclo Dia 1 » 05/11 Agachamento High Bar 1x6 126kg 4x6 120kg Aquecimento 40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1 Supino Inclinado 2x6 64kg Aquecimento 40%x5 50%x5 60%x5 70%x3 80%1 Rosca Direta 3x12-15 Tríceps Corda 3x12-15 Pull-ups 3x12-15 GHR 3x12-15 Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Vasto Lateral Direito com 25x8.
surf Postado Novembro 5, 2018 às 11:19 Postado Novembro 5, 2018 às 11:19 Em 01/11/2018 em 22:16, Florence Noir Belot disse: Caramba! Que rápido. Numa única sessão. Dói? Queima? Coça? Sei lá... Como é? Na axila foi bem tranquilo. Não sente nada. Já na barba foi bem ruim senti queimar. Vc sente uma sugada e depois vem o choquinho. Creio que no resto do corpo seja tranquilo também. Florence Noir Belot reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora