Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutes ago, Vecchio said:

Florence saradaça

kkkkk, não é para tanto. 

Já fui mais sarada, mais definida, com cortes mais legais.

Só que... EU ODEIO CUTTING (aliás, quem é o maluco que gosta?). Tudo é ruim, treinar é ruim, a recuperação é ruim, passar fome é ruim.

Entre ficar seca ou viver bem, eu escolho viver e treinar bem. 

Postado

Vejo você nos tópicos, você é uma pessoa bem coerente e fica claro o amor que tem pelo esporte, vai bem além do pessoal que só visa estética e faz "força" pra treinar, bacana isso.

Acompanhando! 

Postado
35 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Só que... EU ODEIO CUTTING 

Somos dois kkkkk. Já to quase desistindo de ficar rasgado pro verão. Ainda mais com o estresse de final de semestre da faculdade, não tenho cabeça pra isso. Só vou conseguir fazer um cutting sério nas férias, mas não sei se vou estar a fim daí kkkkk

Postado
10 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Somos dois kkkkk. Já to quase desistindo de ficar rasgado pro verão. Ainda mais com o estresse de final de semestre da faculdade, não tenho cabeça pra isso. Só vou conseguir fazer um cutting sério nas férias, mas não sei se vou estar a fim daí kkkkk

Eu dou uma cortada no carbo só pra dar 1 enxugada na barriga, mas pra ficar bonito mesmo tem que estar numa fase boa, se não acaba até o relacionamento kkkkkkkkkkkk

Postado

Acho que eu nunca mais quero ficar rasgada. Eu só fiz uma vez um cutting fodido e finalização... nunca mais. Meus quadríceps ficaram incríveis (a única coisa que eu tenho saudades do cutting), mas é sofrimento demais. Admiro quem opta pelo fisiculturismo, pois óh... não é fácil.
Bom... mesmo comer. Quantas vezes eu comi sem fome. Socar comida para dentro é tão ruim quanto passar fome, mas pelo menos o treino rende que é uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...