Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outra coisa importante 

Vou ciclar o clemb+oxo é 1x por semana faço tratamento chamado lipo enziematica com enzimas de gordura que também são eliminadas pelo fígado e rim 

Será que vai sobrecarregar demais meu corpo?

Não quero morrreeeer kk

Publicidade

Postado

Me tirem uma dúvida, eu vou continuar fazendo o funcional 3x por semana, porém apenas nós dias de treinos de superiores, acham que eh vou secar ciclando o clembuterol+oxo a academia a dieta e o funcional? 

Alguma outra sugestão?

Vc está se exercitando - ok

Está tomando aditivos para potencializar - ok

Eu é que te pergunto pq não secaria?

Se preocupe com as calorias diárias, calculou os macros prot, carb, gordura.

Veja quanto de calorias vc está comendo, avalie a primeira semana se preciso ajuste para a próxima.

Tem gente que seca comendo 4.000 calorias, tem gente que seca comendo 1.500, esse é o grande fator dos resultados. Drogas não fazem shape.

Outra coisa importante 

Vou ciclar o clemb+oxo é 1x por semana faço tratamento chamado lipo enziematica com enzimas de gordura que também são eliminadas pelo fígado e rim 

Será que vai sobrecarregar demais meu corpo?

Não quero morrreeeer kk

Clemb  - É sistema nervoso central, esquece o figado e rim aqui ok?

Oxan - a dose para homens é por volta de 60 a 150 mg, para mulheres é menor pra não virar macho, essa dose não vai fazer nem cosquinha no figado e rim, caso você não tenha nenhuma predisposição a ter problemas, como eu disse pode estender o ciclo pra 10/15/20 semanas pq não?

Att.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...