Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O que eu acho contraditório nisso tudo é : bolsonaro disse que vai ter permissão pra matar ao ver um suspeito armado na favela por exemplo.Mas como a populaçao estará armada,como a polícia vai saber se é bandido ou cidadão de bem?

A população vai ter a posse facilitada e não vai estar armada à vista de todos e sinceramente acho que quem mora em comunidade não terá condições financeiras de comprar uma arma legalizada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Contra.

E sim, votei no Bolsonaro. 

A população hoje, apesar de mais "estudada"  está regredindo mentalmente, temos adultos se comportando cada vez mais como adolescentes birrentos, essas eleições deixaram isso bem claro, em ambos os lados ( esquerdistas e direitosos).

Sou a favor da prisão perpétua e da pena de morte, do porte de armas jamais.

Editado por frankx
Postado (editado)

Não sou esquerdista, mas sou contra. 

Vamos ser práticos: imagine que você tenha uma arma em casa e alguns bandidos resolvem invadi-la. 

Teremos 3 situações: 

1) Se você decidir atirar e conseguir acertá-los, no dia seguinte os amigos deles voltam e matam você;

2) Se você decidir atirar e errar o tiro, eles fugirão e no dia seguinte voltarão para lhe matar;

3) Se você decidir não atirar e eles acharem a arma, das duas uma: ou eles roubam sua arma ou eles matam você e roubam a sua arma. 

Não tem jeito. Hoje o Estado faliu e quem tomou conta foram uma meia dúzia de engravatados + PCC e demais facções criminosas.

Editado por Casemito
Correção
Postado

Sou a favor da POSSE, pra se ter em casa e se defender, PORTE para andar armado sou contra.

A proibição só proíbe quem quer se defender, nenhum bandido deixa de ter uma arma porque é proibid

o, não faz sentido.

O "atirar pra matar" nas favelas, é para meliantes que portarem armas de guerras, a polícia sobe o morro e da de frente com inúmeros traficantes/peões com armamento de guerra, se não tem um sniper a distância pra abater a perda em sua maioria será do lado da polícia.

Agora, se o cidadão não possui passagem pela polícia, histórico de agressão, não vejo porque ele não ter uma arma dentro da sua casa.

Agora, Casemito disse:

Vamos ser práticos: imagine que você tenha uma arma em casa e alguns bandidos resolvem invadi-la. 

Teremos 3 situações: 

1) Se você decidir atirar e conseguir acertá-los, no dia seguinte os amigos deles voltam e matam você;

Você já foi assaltado? Já acordou com um bandido dentro da sua casa? 

Faz ideia do que é 2 adolescentes pularem o seu muro e colocar uma arma na cabeça dos seus filhos? 

Ninguém vai comprar uma arma legalizada e sair atirando, você tem que passar por várias horas de treinamento de tiro e 90% das pessoas que compram arma curtem atirar como hobby então NORMALMENTE essas pessoas se preparam, com uma arma você tem CHANCE se ouvir os meliantes entrando, sem arma é só chorar.

Agora, Casemito disse:

2) Se você decidir atirar e errar o tiro, eles fugirão e no dia seguinte voltarão para lhe matar;

Ninguém compra arma sem saber usar, parece difícil mas depois de algumas horas de treinamento você vê que não é tão difícil assim de acertar um tiro.

Cada um tem um jeito de pensar, eu tenho C.R. e sou praticante de tiro esportivo, não abro mão da minha segurança, o dia que você ouvir um cara cair no seu quintal, esconder no quarto e ouvir o cara arrombando a porta enquanto fazem 10minutos que você ligou pra polícia e está longe da polícia chegar, você vai pensar "Porque eu não tenho uma arma?".

Postado
10 minutos atrás, surf disse:

Sou a favor, mas pra vc ter em casa. Transporte obrigatoriamente no porta-mala. No porta luva não.

Pra ficar desfilando com um uma arma pendurada na cintura não rola.

Exato.

Postado

a favor da posse e do direito de atirar para se defender ou defender sua propriedade.

contra facilitar demais a posse de armas.

contra facilitar demais o porte.

porte de armas ainda tem que ser algo restrito a maioria, mais deveria ter uma liberação maior a alguns casos específicos.

Postado

Acho que depende da preparação que sera feita para portar uma arma, a idade pouco importa tenho 20 anos sou agente e ando armado....

Nem por isso vou sair atirando em qualquer briga pois fui treinado pra isso, então acredito que havendo punições que deem medo ao portador o mesmo não nos trará grandes problemas pois vai pensar 2 3 5 vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...