Eduardo_Italiano Postado Outubro 30, 2018 às 18:58 Postado Outubro 30, 2018 às 18:58 Na sua opinião o porte de armas aumentaria o numero de mortes/violência? Poste sua opiniões/contras/prós .
gilsonjunior176 Postado Outubro 30, 2018 às 19:04 Postado Outubro 30, 2018 às 19:04 Eu sou a favor do porte de arma com leis para punição que realmente funcione caminhando junto a liberação 8 minutos atrás, Eduardo_Italiano disse: Na sua opinião o porte de armas aumentaria o numero de mortes/violência? Poste sua opiniões/contras/prós . Agora quanto ao aumento de mortes e violencia, Estamos em guerra e em uma guerra se perde em ambos os lados... O ser humano só aprende com demonstrações ou punições severas tmz e K.lon reagiu a isso 2
Crespo1978 Postado Outubro 30, 2018 às 21:50 Postado Outubro 30, 2018 às 21:50 Não aumenta, nos anos 80 e 90 éramos mais pobres, não havia o estatuto do desarmamento e mesmo assim a violência era menor, ou seja, quem é contra é se baseia em teorias abstratas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk tmz e BUSY reagiu a isso 2
TheHN Postado Outubro 30, 2018 às 22:01 Postado Outubro 30, 2018 às 22:01 10 minutos atrás, Crespo1978 disse: Não aumenta, nos anos 80 e 90 éramos mais pobres, não havia o estatuto do desarmamento e mesmo assim a violência era menor, ou seja, quem é contra é se baseia em teorias abstratas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu tbm até penso assim,e usou a favor do porte de armas mas tenho um pé atrás. Acho a população hoje mais intolerante e desrespeitosa,essa combinação não é boa.
Crespo1978 Postado Outubro 30, 2018 às 22:05 Postado Outubro 30, 2018 às 22:05 Eu tbm até penso assim,e usou a favor do porte de armas mas tenho um pé atrás. Acho a população hoje mais intolerante e desrespeitosa,essa combinação não é boa. Estamos em um momento desse, mas lembre no governo militar em determinado momento era bem pior .Agora o porte claro que não pode ser dado a qualquer um, mesmo nos USA tem cidades que o porte é restrito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TheHN Postado Outubro 30, 2018 às 22:26 Postado Outubro 30, 2018 às 22:26 20 minutos atrás, Crespo1978 disse: Estamos em um momento desse, mas lembre no governo militar em determinado momento era bem pior . Agora o porte claro que não pode ser dado a qualquer um, mesmo nos USA tem cidades que o porte é restrito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Claro que nao se deve dar a qualquer um,mas aqui é brasil né!? 21 minutos atrás, Crespo1978 disse: Estamos em um momento desse, mas lembre no governo militar em determinado momento era bem pior . Agora o porte claro que não pode ser dado a qualquer um, mesmo nos USA tem cidades que o porte é restrito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mas na minha opinião a população hoje é mais divida do que da época.A política e as ideias estão muito polarizadas,tudo hoje acontece discussão de forma acalorada. Fora que crimes de ódio estão bem mais midiáticos. Quero dizer que,antigamente,a população era mais "paz e amor" entre sí,fazendo oposição ao governo,hoje está cada um por sí.
Crespo1978 Postado Outubro 30, 2018 às 22:34 Postado Outubro 30, 2018 às 22:34 Claro que nao se deve dar a qualquer um,mas aqui é brasil né!? Olha o Paraguai que tem indicadores bem piores que o nosso e outra, quem está disposto a cometer um crime não vai procurar fazer algo que é caro e da muito trabalho. Lembrando que nada é perfeito e toda essa discussão é ligada ao direito de legítima defesa.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Minato Namikaze Postado Outubro 30, 2018 às 22:49 Postado Outubro 30, 2018 às 22:49 Já tem um tópico sobre isso. NewbieTrack reagiu a isso 1
Thiagobji Postado Outubro 31, 2018 às 01:05 Postado Outubro 31, 2018 às 01:05 Sou a favor, desde que a burocracia, exames, sejam bem feitos e bem difícil pra passar, ou seja, eficaz. Se eu quiser comprar uma arma, eu ando alguns metros e compro tranquilamente, só não faço isso pois gosto de andar dentro da lei (o máximo que der, pois uso AEs e são proibidos, então né..), caso contrário, poderia facilmente comprar um e ficar tranquilo, porém não gosto de ficar com medo de ter algo. Se for pra ter, quero que seja dentro da lei, pra ter meus direitos e ficar tranquilo.
TheHN Postado Outubro 31, 2018 às 01:24 Postado Outubro 31, 2018 às 01:24 O que eu acho contraditório nisso tudo é : bolsonaro disse que vai ter permissão pra matar ao ver um suspeito armado na favela por exemplo.Mas como a populaçao estará armada,como a polícia vai saber se é bandido ou cidadão de bem? Xubaka reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora