Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aew galera, to postando minha dieta 'reformulada' já que antes eu nao tava em condições financeiras de mantê-la.

Na proxima semana vou começar um ABCDE, ainda nao tenho as minhas atuais medidas, mas esta semana ja vou estar fazendo a minha avaliação e até segunda feira eu posto TUDO o treino e as medidas completas.

O relato coloco la na are de treinamento ;D

O que posso adiantar

- altura: 1,80m

- peso: 86kg

- 18 anos

- endomorfo/mesomorfo

- treino sem acompanhamento 2 anos / treino sério 4 meses (pra falar a verdade consideraria apartir de janeiro que foi quando incorporei o agacho livre, terra e a remada curvada ao meu treino, mas a 4 meses que comecei a levar a sério de certa forma)

- braços visualmente: 38 +-

PS:. os dados aqui vao mudar assim que eu tiver as medidas (só p lembrar)

Objetivo: hipertrofia / treino de força

bieel.jpg

grande abraço familia hipertrofia

sugestoes e criticas bem vindas SEMPRE ! :lol:

DIETA ATUALIZADA

Editado por Gabrielzs

Publicidade

Postado

Refeição 1 - Tira os ovos cozidos, poe esses ovos na refeição 2. 3 ovos = 18g de gordura

Refeição 2 - Poe o frango na refeição 1.

Refeição 3 - Joga o frango pro pré-treino.

Refeição 4 (pré) - Ovos pra refeição 3

Refeição 5 (pós) - Tira essa banana e poe ae umas 60g de malto/mel/açucar pelo menos

Refeição 6 - Muito fraca pra pós-sólido, soca comida ae

Refeição 7 - Joga um azeite aqui, pra aumenta as kcal

Refeição 8 - Ok

Sinceramente cara, essa dieta é pra crescer ou secar? Vamo soca caloria ai :lol: 2600kcal é pra uma pessoa de 40kgs crescer..

Postado

;D então leandro vamo lá

eu nao sei como conservar os ovosa cozidos pq eu estudo de manha e trabalho a noite então nas reefeiçoes 2 e das 20:00 eutenho que usar marmita e ja peguei ate ovo estragado por causa disso =\

O malto eu tava meio no impasse quando vi um artigo do Bigg Raffa a respeito de picos de insuli a eo novo triglicerideo de cadeia média, no caso eu vou preferir o mel e vamo ver no que dá

na refeição sólida pos treino jogo um arroz ? ou um pão integral lá ? nao acha que por ser endo de forma beem caractersitica nao ia ficar roliço ate demais daqui a umas 8 semanas ainda mais com o DHFT, já que a taxa de metabolismo cairia teoricamente ?

O lance do azeite eu esqueci de bota :lol::blink:

abraço

Postado

;D então leandro vamo lá

eu nao sei como conservar os ovosa cozidos pq eu estudo de manha e trabalho a noite então nas reefeiçoes 2 e das 20:00 eutenho que usar marmita e ja peguei ate ovo estragado por causa disso =\

O malto eu tava meio no impasse quando vi um artigo do Bigg Raffa a respeito de picos de insuli a eo novo triglicerideo de cadeia média, no caso eu vou preferir o mel e vamo ver no que dá

na refeição sólida pos treino jogo um arroz ? ou um pão integral lá ? nao acha que por ser endo de forma beem caractersitica nao ia ficar roliço ate demais daqui a umas 8 semanas ainda mais com o DHFT, já que a taxa de metabolismo cairia teoricamente ?

O lance do azeite eu esqueci de bota :lol::blink:

abraço

Opa, grande...

Ovos cozidos vc conserva com casca, vc só tira a casca na hora... aqui da pra o dia todo, nenhum podre a menos que ele ja esteja...

Ai vai de cada um, eu gosto de um carbo de alto ig no pós.

Pode jogar arroz ou pão, vc que sabe...

Cara, off-season é off-season... não pode ter medo de engordar, na verdade é exatamente esse o desejo.. rs. Eu sou endomorfo tambem e soco caloria sem dó no off... pq sei q no cutting eu perco, então nem esquenta e mete caloria ai!

Os 2 maiores erros de um bodybuilder é ficar com medo de ganhar gordura em off e perder volume em cutting... são coisas NORMAIS.

Postado

aos pouquinho eu assimilei essa ideia, pela minha TMB e levando em conta hiperofia eu teria de ingerir mais de 3500 Kcal, realmente ta faltando bagulho ai...

uma coisa que me deisha meio incucado é: tem memso problema consumir cabros após a 17h ?

Tipo que quando eu comia eu me sentia hipoer pesado de madruga e ate de manha quando acordava !

e como ja mencionado o fato de ser endo, ainda tem o tipo do treino que se nao me engano da uma desacelerada no metabolismo, mas tem que esquecer isso mesmo neh ! :rolleyes:

vou fazr as alterações na tabela e conforme for ja do um up nela ainda hoje!

Postado

aos pouquinho eu assimilei essa ideia, pela minha TMB e levando em conta hiperofia eu teria de ingerir mais de 3500 Kcal, realmente ta faltando bagulho ai...

uma coisa que me deisha meio incucado é: tem memso problema consumir cabros após a 17h ?

Tipo que quando eu comia eu me sentia hipoer pesado de madruga e ate de manha quando acordava !

e como ja mencionado o fato de ser endo, ainda tem o tipo do treino que se nao me engano da uma desacelerada no metabolismo, mas tem que esquecer isso mesmo neh ! :rolleyes:

vou fazr as alterações na tabela e conforme for ja do um up nela ainda hoje!

3500kcal pro seu peso é bacana...

Vamos enterrar uns mitos aqui. Esse negocio de não poder comer carbo depois 18:00 ou não pode comer carbo a noite... é tudo ideia de REVISTINHA FITNESS. Quer dizer que se uma pessoa acorda 13:00 da tarde, só pode comer carbo na primeria refeição? Não faz o menor sentido.

Eles dizem isso pq os carbos ficam até umas 4 horas no organismo e como a maioria dorme 22:00... 4 horas antes é 18:00... é quando começa a noite. Simplesmente isso.

Ou seja, quem tem facilidade pra ganhar gordura, seria interessante cortar ou apenas reduzir (numa dieta de hipertrofia) 4 horas antes de ir dormir. Vc ja percebeu que não ligo pra gordura em off-season.. mas eu zero carboidrato nas 2 ultimas refeições! Substituo por gorduras boas. Eu gostei dos resultados...

Cara, coloca pelo menos umas 3000kcal.. observa, se vc nao ganhar nada em 1 ou 2 semanas, pode aumentar pq ta pouco. Em off-season toda semana tem que ganhar pelo menos 0,5kg... se não, pode aumentar as kcal!

Atualiza ela ae, me manda mp se eu não ver o topico.. hehe

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...