Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AVALIAÇÃO DIETA

15 ANOS 1,72 68KG                             

1.                                                                                                                                                                    3 ovos mexidos 400ml de leite integral
  2. 250g de frango 200g de batata doce
  3. 300g de carne 200g de arroz integral
  4. 200g de frango 150g de arroz integral
  5. Pre treino 5 bananas
  6. 500ml de leite integral 5 ovos mexidos
  7. 150g de frango 100g arroz integral
  8. 500 ml de leite integral

Eu mesmo montei ja estou comendo a 1 mes junto com treino ABC, treino a 10 meses.          

Editado por Trizolex
Postado

8 refeiçõe pra que tudo isso jovem? 4/6 está excelente e torna sua vida muito mais fácil, não invente a roda.

quanto ganho em 1 mês? Se ganhou está ok, se não ganhou aumente o carbo.

Postado
Em 29/10/2018 em 21:13, Trizolex disse:

AVALIAÇÃO DIETA

15 ANOS 1,72 68KG                             

1.                                                                                                                                                                    3 ovos mexidos 400ml de leite integral
  2. 250g de frango 200g de batata doce
  3. 300g de carne 200g de arroz integral
  4. 200g de frango 150g de arroz integral
  5. Pre treino 5 bananas
  6. 500ml de leite integral 5 ovos mexidos
  7. 150g de frango 100g arroz integral
  8. 500 ml de leite integral

Eu mesmo montei ja estou comendo a 1 mes junto com treino ABC, treino a 10 meses.          

Calcule seu gasto calórico e monte uma dieta em cima do que você quer como resultado.

Você quer ganhar peso? Perder peso? 

Seu post está muito vago.

A quantidade de vezes em que você alimenta no dia não vai interferir em nada se no final o saldo calórico resultar no seu objetivo, faça como sentir-se melhor. 

Eu faço 5 refeições ao dia, pra mim fica bom assim... o que vale é bater os macros e micronutrientes no final. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...