Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia, alguém conhece esse produto? ele tem um preço legal e estava pensando em comprá-lo para que pudesse levar para a faculdade e evitar os fastfood's no horário noturno.

Pelos tópicos que já vi aqui no fórum seria melhor comprar o Whey, só que, eu não sou culturista apenas treino para adquirir um corpo legal, e ele é um pouco caro.

Nesse endereço tem a descrição do produto:

http://www.esportesesuplementos.com.br/loja/produto-99520-1595-Way_3X_Protein__300g__Midway_Labs

Postado

Cara só uma coisa:

PESQUISE!!

Aqui você não vai conseguir nada só perguntando.. leia um pouco depois venha com uma dúvida mais concreta.. perguntar se vale a pena..

compra e testa...Afinal quem vai gastar o dinheiro é tu e se não prestar é pq não pesquisou antes o que é melhor ou pior em um GERAL.

~hugs

Seph

Postado

Cara só uma coisa:

PESQUISE!!

Aqui você não vai conseguir nada só perguntando.. leia um pouco depois venha com uma dúvida mais concreta.. perguntar se vale a pena..

compra e testa...Afinal quem vai gastar o dinheiro é tu e se não prestar é pq não pesquisou antes o que é melhor ou pior em um GERAL.

~hugs

Seph

A minha dúvida é só se ele é um produto de qualidade e é adequado para substituir uma refeição noturna?

já dei uma pesquisada aqui e vi que sempre indicam a "Whey" só que como disse anteriormente o preço é um pouco salgado se comparar com o desse produto que custa R$15 aqui em minha cidade

Postado

Melhor tomar leite com areia de praia do que esse whey ai.

E ainda ta caro, 300g por 15 reais? 1kg vai sair por 50 reais... 70 é um probiotica..

Whey com custo x beneficio 10 é hilmar...

http://www.fernandow...tein/index.html

Abraço!

valeu pela ajuda LeandroTwin.

realmente o preço que você recomendou tá muito bom, o único problema é o frete que acaba ficando caro para o interior da Bahia.

O produto que vi (se não me engano) era 500g mas esse do site é de 300g um pouco mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...