Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho 21 anos, 1,70 de altura e 66kg. To querendo fazer um ciclo de ox, começar com 10mg por 2 semanas e aumentar pra 20mg por mais 4 semanas. Já treino a bastante tempo e tive um ganho considerável sem uso de anabolizantes, mas to querendo aumentar mais a massa magra e baixar o bf. Não to com acompanhamento médico, então queria saber se esse planejamento das dosagens está bom/correto. 

Publicidade

• Moderador
Postado

O ideal seria começar com 5mg, subir pra 10mg, e depois 15mg. Em último caso, 20mg.

Mas, 10mg eu considero uma dose segura. 

Como está sua dieta? Lembre-se que é ela que vai ditar o que vai acontecer, seja com ou sem oxandrolona.

Postado

Seria 5mg na primeira semana, 10mg na segunda , 15mg na terceira e 20mg nas restantes até a sexta???? Minha dieta atual está com restrição de calorias estou com 1700. Mas quando começar a tomar vou aumentando gradativo até 2000/2200 no máximo. 

Postado
1 minuto atrás, amandaespindola disse:

Seria 5mg na primeira semana, 10mg na segunda , 15mg na terceira e 20mg nas restantes até a sexta???? Minha dieta atual está com restrição de calorias estou com 1700. Mas quando começar a tomar vou aumentando gradativo até 2000/2200 no máximo. 

Eu acho que vale mais a pena você começar com 5mg e esperar pra ver como seu corpo vai reagir pra aumentar pra 10mg, por ser mulher eu acho mais interessante você fazer o ciclo todo com 10mg, principalmente por ser o primeiro contato...

• Moderador
Postado
Agora, amandaespindola disse:

Sim, essa progressão pode ser da maneira como você relatou. É bom pra ir testando a sua resposta ao fármaco bem como ir monitorando os colaterais.
10mg pode ser muito para algumas pessoas, assim como tem gente que suporta 40mg... Vai da resposta de cada um.

Por isso é importante fazer essa progressão aos poucos.
É importante, também, que no final, você decresça as doses para não gerar um crash hormonal muito grande.

1 - 5mg

2 - 10mg

3 - 15mg

4 - 20mg (ou 15 a depender do colateral/resposta)

5 - ...

6 - ...

7 - 15mg

8 - 10mg

9 - 5mg

Calcule conforme a quantidade de cápsulas que tens.

Postado
Em 02/11/2018 em 10:39, Kekamarq disse:

Bom dia! 

Estou querendo fazer o uso do oxandrolona para o aumento de massa magra, mas pesquisei muito na internet e tem muita coisa certa é incerta gostaria muito que me ajudasse ! 

Primeiro lugar, droga nenhuma vai te aumentar a massa muscular, o que vai aumentar a massa muscular é a dieta e um treino pesado pra consumir essas calorias.

No mais, de uma lida sobre o perfil da droga e entenda os colaterais que podem lhe trazer, vai usar com testosterona? Está preparado para uma possível queda de testosterona? Da pra procurar um médico depois para arrumar um possível problema? Oxandrolona é uma droga leve, mas é uma droga. 

Se a dieta não estiver BEM ajustada, você vai tomar droga atoa, pode ter problemas de saúde e não ter resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...