Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treina perna e abd, a perna por consequencia vai evoluir um pouco os outros.

E eu ri do cara que disse que não treina membro inferior.

Postado

Uma vez mergulhei de cabeça numa pedra sem querer, e tive que levar dez pontos bem no meio do couro cabeludo, disseram que eu teria que ficar pelomenos 15 dias sem ir malhar... isso foi no sábado, segunda-feira eu ja tava la.. coloquei um moi de papel higienico em cima do corte costurado, prendi com o boné e fui treinar, as vezes vazava sangue, dava uma tonteira, mas deu de treinar na boa..

Se você quiser mesmo, vc consegue fazer uns par de coisas sem usar o polegar, especialmente se tiver um amigo pra ajudar a montar os pesos e tal.. so ter um poco de cuidado.. mas se liga pra não fuder mais do que ja ta tb neh..

Melhoras ae..

Postado

AE GALERA!

Porra queria agradecer o apoio de vcs, tava desanimadão mesmo pra treinar.

Na questão do polegar e foda pra mim treinar sem ele pq a um tempo atrais eu rompi o ligamento dos dedo indicador e ate hoje ele num tem muita força ainda comparado com os outros dedos , então por isso a importancia do polegar sendo q e na mesma mão!

Mais depois de tanto apoio ontem eu fui treinar e estava com uma disposição absurda, corri 10 k em 60 min uma das minhas melhores marcas!

hahaahahaha deixei minha raiva toda na academia e vamo q vamo!

abração e obrigado!!!

Postado

eu fiz uma cirurgia no pé nesse domingo, bem, era pra eu ficar 15dias sem usar tênis, mas acho que quarta ficar com um só por 1h não tem problema né :lol:

não treinei nem ontem nem hoje, to me coçando aqui, igual criança quando descobre que vai pro parque de diversão, to doidãoooooooooooo.

passar uns dias sem malhar pantufa, já é grande, agora sem treinar... tô fucked

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...