Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

To meio puto hoje cara, quebrei meu polegar no domingo na porta do carro (foda), como alguns devem saber eu sou novo na academia e agora que tava comesando a pegar pessado acontece isso o saco, bem agora que estavam ocorrendo mudanças significativas em mim!

Mais fazer oque neh!

So vim compartilhar isso com vcs!

hahahahaha

Zica da porra!

Abs a todas e bons treinos!

Publicidade

Postado

Eae galera!

To meio puto hoje cara, quebrei meu polegar no domingo na porta do carro (foda), como alguns devem saber eu sou novo na academia e agora que tava comesando a pegar pessado acontece isso o saco, bem agora que estavam ocorrendo mudanças significativas em mim!

Mais fazer oque neh!

So vim compartilhar isso com vcs!

hahahahaha

Zica da porra!

Abs a todas e bons treinos!

caramba entendo o que tu ta passando broter qd tava na minha melhor faze de evoluçao trinquiei o dedao do pé nao sei como só trincou dexei cair um halter de 15kgs cada lado em ciminha dele na hr nem senti continuei treinando tranquilo soh qd fui durmir q senti putiz vai duer pra la.. continuei treinando normal nao treino membros inferiores msm

Postado

Que zuado ein...

Aproveita e arrepia nos treinos de Pernas..

E o jeito Outlaw, o foda e a motivação cara isso deruba agente.

Mais a vida ia ficar muito facil se isso não existise obstaculos.

Mais vamo pra cima que depois a vitoria fica muito mais saborosaa!

hahahaha vlw o apoio galera!

Postado

se foi o polegar estiver engessado aí nao dá pra segurar as barras etc né, pq o gesso não cobre só o dedo... ano retrasado quebrei o indicador e nao precisei parar de treinar nada pq só precisou de uma tala...

Postado

se foi o polegar estiver engessado aí nao dá pra segurar as barras etc né, pq o gesso não cobre só o dedo... ano retrasado quebrei o indicador e nao precisei parar de treinar nada pq só precisou de uma tala...

Então Guiguera, o meu ta imposibilitando virar a mão cara e tipo uma luva de gesso que vem um pouco acima do punho.

Fora que ta doendo cara ai imposibilita total.

O foda de fazer so o aerobico vai se o cheiro de quejo q vai ficar aqui hauahuahuahua!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...