Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, aqui vai meu primeiro ciclo, então se puderem dar opiniões agradeço.

- 22 anos.

- 1,72m

-73 kg(pretendo baixar o bf mais pra frente)

-14% de bf (não é exato pois fiz só fiz pelo método do gorgonoid [altura,peso,cintura,pescoço] e me baseei por esse tópico do fórum:

)

- 7 anos de treino (2 anos e meio com dieta e treino sério)

Estrutura do ciclo:

- 1ml de Estanozolol, 50mg/ml, TSD, durante 4 semanas

- 0,5 ml de propionato de testo, 100mg/ml, DSDN, durante 4 semanas ou mais  (não sei se aumentar a dosagem seria uma boa)

- 3 comprimidos de dianabol, 10mg/comprimido, TSD, por 4 semanas (dúvida se começo com a diana ou deixo pro final do ciclo)

-Tpc:  Tamoxifeno(não sei as dosagens, pois não comprei ainda), tribulus com talvez maca peruana, e xantinon b12

- Acredito que consiga seguir uma dieta bastante hipercalórica subindo os macros em 750kcal por semana (dicas nessa parte por favor)

- Início do ciclo em janeiro

Editado por alvinoc
organização

Publicidade

Postado

Usar testo por 4 semanas é só pra fechar o eixo e não ter resultado.
Por essa altura e peso (e pela foto) você deve ter 10% de bf, se eu estivesse na sua pele, eu usaria apenas testo, por no minimo 8 semanas pra ganhar massa magra.

Postado
4 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

4 semanas?
Nem faça, não vale nem a pena.

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

No mínimo 6 semanas...

Certo, aumentarei as semanas então. Iria usar 4 semanas porque o frasco de stano contem só 30mls.

No caso, terei que comprar outro stano ou posso aumentar as semanas só na testo mesmo ? Vlw pelas dicas.

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Usar testo por 4 semanas é só pra fechar o eixo e não ter resultado.
Por essa altura e peso (e pela foto) você deve ter 10% de bf, se eu estivesse na sua pele, eu usaria apenas testo, por no minimo 8 semanas pra ganhar massa magra.

Ja comprei as outras drogas, então terei que usá-las querendo ou não kkkk. Vou aumentar o uso da testo tb, valeu cara.

Sobre a tpc, vcs acham que está de boa ou precisa de algo a mais ? tmj

Postado

Não usaria stanozolol com dianabol cara.. voce quer ferrar seu fígado né? kkkk

Mas se já comprou e vai usar de qualquer jeito, ve se não exagera nas doses, acho que até 30mg de diana dá de boa pro seu peso tb.

Stano eu sigo a ideia de que é uma merda, só te ferra e dá poucos ganhos comparado a uma testosterona. (não seca tb)

• Moderador
Postado
9 horas atrás, archangel... disse:

Sou leigo me corrijam se estiver errado
Ele vai usar Stano injetável, não é 17aa

Desde quando stano injetável não é 17aa? A via de administração não muda a via de metabolização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...