Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,62 peso 64 kg quero fazer um ciclo me indicaram masteron seg quart e sexta 0,5 ml ao dia junto com primabolon mesmo quantidade 

ou é melhor oxandrolona com primo ? Eu não sou nak

magra tenho medo da oxan me dar retenção ! Me ajudem sobre os efeitos colaterais tbm tenho medo 

Publicidade

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Gabrielafff disse:

Tenho 1,62 peso 64 kg quero fazer um ciclo me indicaram masteron seg quart e sexta 0,5 ml ao dia junto com primabolon mesmo quantidade 

ou é melhor oxandrolona com primo ? Eu não sou nak

magra tenho medo da oxan me dar retenção ! Me ajudem sobre os efeitos colaterais tbm tenho medo 

É seu primeiro ciclo?

Se for, use somente a oxandrolona, em dose baixa 5 a 15mg por dia, no máximo.

Ou, se quiser usar injetável, use apenas primobolan, 100mg por semana em 1 aplicação só.

Nem pense em usar duas drogas juntas. Escolha apenas uma dessas duas.

Masteron não indico. 

Eu acredito que oxandrolona seja mais seguro.

Com a relação à retenção, não é o fármaco que vai causar isso. Isso ocorrerá se tu não fizer a alimentação correta, e não fizer os cardios como deve ser feito.
Normalmente quem reclama de inchaço ou retenção deixa a desejar em alguma coisa, achando que droga faz milagre, só que não faz.

Postado

Tenho duas amigas que tomaram o masterom, doses de 100 a 200mg, ambas virilizaram, pelas experiencias delas não recomendaria não, uma delas cresceu ate pelinho de barba no queixo kkkk

Brincadeiras a parte, só a ox serve, tem que ter paciência, a droga é só uns 20% de todo o processo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...