Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AVALIAÇÃO DIETA

Posts Recomendados

Postado

olá.

Gostaria que avaliassem minha dieta e me dessem possíveis dicas :)

Treino a 4 anos, busco hipertrofia. Já fiz vários acompanhamentos com nutricionista, endocrinologista, médico ortomolecular..  Sempre em busca de ganho de massa.

Meu metabolismo é bem acelerado, perco peso com facilidade e é uma luta para ganhar 100g.

Sou muito regrada se tratando de dieta e treino. Sou muito cuidadosa com a alimentação, gosto eu mesma de prepara-las, como no horário correto. 

Treino 05 vezes na semana (seg. treinão de quadricípedes, terça treinão de glúteo + posterior, quarta e quinta superiores e sexta quadricípedes + posteriores).

Hoje estou com 56kg. Nunca usei anabolizantes. Confesso morrer de vontade + como tenho muita propensão a ter espinhas fico com medo. Inclusive médico já me prescreveu a ox de 20mg dia.

Andei pesquisando e talvez 5mg dia seria menos arriscado em questões de virilização. 

Abaixo dieta:

5:30 - banana com aveia

Treino as 6 horas.

pós treino (8h) - 04 ovos mexidos, uma banana com aveia, duas fatias de pão integral com ricota ou cotagge;

10:30 - 4 castanhas

12:30 - 200g de carboidrato, 150g de proteína, legumes e verduras. Abacaxi de sobremesa (amo).

16h - Torta de frango (frango desfiado, a massa é aveia e polvilho), como um pedaço grande.

19:30 - Jantar idem almoço

22:00 meio abacate com limão, 03 colheres de albumina (bebo).

*Carboidratos (batata doce, mandioca, mandioquinha, e arroz branco)

*Proteína( Procuro ingerir carne vermelha em treino de posteriores, fora esses dias ou é frango pu é peixe).

Sinceramente não sinto fome em nenhum momento do dia. Tudo isso + que me sacia.

Das avalizações que fiz de dobras, quando visei secar, estava com 21% de gordura e fazendo uma cut em um mês fiquei com 16%. Mais perdi muita medida. Portanto desencanei um pouco de percentual de gordura, estou buscando mesmo ganho de massa limpo (sem gordura). Mas está difícil.. quanto + treinada + estagnado o corpo fica. Treino super pesado e não vejo diferença no corpo. Gosto dele como está, mas sempre procuramos mais... o último médico que fui disse que eu era perfeccionista... 

É uma luta ter um adomem seco e coxa e glúteo grandes... Pura é difícil..

Amo nosso universo e quero sempre + !

Obrigada dês de já !

Postado

Meu metabolismo é bem acelerado, perco peso com facilidade e é uma luta para ganhar 100g.

Sou muito regrada se tratando de dieta e treino. Sou muito cuidadosa com a alimentação, gosto eu mesma de prepara-las, como no horário correto. 

Este é o problema, coma o dobro de tudo que descreveu na dieta, vc come muito pouco.

Se é "magrela" pra que se preocupar em comer regrado? apenas coma, sem medo de ser feliz.

Ganhe 2/3 kg avalie se foi massa ou gordura, ai pense nas adaptações.

Se você não consegue comer maiores quantidades, pense em refeições liquidas, não é necessário suplementos, pode ser leite aveia mucilon leite em pó qualquer coisa hipercalórica.

Comendo pouco assim, não adianta 20mg 40mg 100mg de oxandrolona,  o que vai gerar massa é a comida, droga não fabrica massa do nada.

Att. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.