Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA

bru18

Posts Recomendados

Postado

olá.

Gostaria que avaliassem minha dieta e me dessem possíveis dicas :)

Treino a 4 anos, busco hipertrofia. Já fiz vários acompanhamentos com nutricionista, endocrinologista, médico ortomolecular..  Sempre em busca de ganho de massa.

Meu metabolismo é bem acelerado, perco peso com facilidade e é uma luta para ganhar 100g.

Sou muito regrada se tratando de dieta e treino. Sou muito cuidadosa com a alimentação, gosto eu mesma de prepara-las, como no horário correto. 

Treino 05 vezes na semana (seg. treinão de quadricípedes, terça treinão de glúteo + posterior, quarta e quinta superiores e sexta quadricípedes + posteriores).

Hoje estou com 56kg. Nunca usei anabolizantes. Confesso morrer de vontade + como tenho muita propensão a ter espinhas fico com medo. Inclusive médico já me prescreveu a ox de 20mg dia.

Andei pesquisando e talvez 5mg dia seria menos arriscado em questões de virilização. 

Abaixo dieta:

5:30 - banana com aveia

Treino as 6 horas.

pós treino (8h) - 04 ovos mexidos, uma banana com aveia, duas fatias de pão integral com ricota ou cotagge;

10:30 - 4 castanhas

12:30 - 200g de carboidrato, 150g de proteína, legumes e verduras. Abacaxi de sobremesa (amo).

16h - Torta de frango (frango desfiado, a massa é aveia e polvilho), como um pedaço grande.

19:30 - Jantar idem almoço

22:00 meio abacate com limão, 03 colheres de albumina (bebo).

*Carboidratos (batata doce, mandioca, mandioquinha, e arroz branco)

*Proteína( Procuro ingerir carne vermelha em treino de posteriores, fora esses dias ou é frango pu é peixe).

Sinceramente não sinto fome em nenhum momento do dia. Tudo isso + que me sacia.

Das avalizações que fiz de dobras, quando visei secar, estava com 21% de gordura e fazendo uma cut em um mês fiquei com 16%. Mais perdi muita medida. Portanto desencanei um pouco de percentual de gordura, estou buscando mesmo ganho de massa limpo (sem gordura). Mas está difícil.. quanto + treinada + estagnado o corpo fica. Treino super pesado e não vejo diferença no corpo. Gosto dele como está, mas sempre procuramos mais... o último médico que fui disse que eu era perfeccionista... 

É uma luta ter um adomem seco e coxa e glúteo grandes... Pura é difícil..

Amo nosso universo e quero sempre + !

Obrigada dês de já !

Postado

Meu metabolismo é bem acelerado, perco peso com facilidade e é uma luta para ganhar 100g.

Sou muito regrada se tratando de dieta e treino. Sou muito cuidadosa com a alimentação, gosto eu mesma de prepara-las, como no horário correto. 

Este é o problema, coma o dobro de tudo que descreveu na dieta, vc come muito pouco.

Se é "magrela" pra que se preocupar em comer regrado? apenas coma, sem medo de ser feliz.

Ganhe 2/3 kg avalie se foi massa ou gordura, ai pense nas adaptações.

Se você não consegue comer maiores quantidades, pense em refeições liquidas, não é necessário suplementos, pode ser leite aveia mucilon leite em pó qualquer coisa hipercalórica.

Comendo pouco assim, não adianta 20mg 40mg 100mg de oxandrolona,  o que vai gerar massa é a comida, droga não fabrica massa do nada.

Att. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...