Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, então, comprei oxan 15 mg, e pretendo tomar 30 mg por dia. Porém como nunca tive contato com isso estou meio receosa, eu tinha problemas com dht, muita queda de cabelo, mas agora ja tratei e se resolveu, porém to meio assim de dar muita queda tomando a oxan, e quero um remédio que possa amenizar antes de eu comecar a tomar. Eu já comprei uns complexos para cabelo, mas quero algo a mais. E vocês acham que eu devo comecar com 15mg ou ir p 30 mesmo?

E outra coisa, esse mês foi meu ultimo com anticoncpecional, vejo muita gente falando que esperam 2 meses depois da parada do antic, para começar tomar oxan. Isso tem algum nexo?

Publicidade

Postado
Agora, CaçadorFantasma disse:

Mulher se começa na minha opinião com 5mg e você perguntando se deve começar com 30mg. Se já sofre efeitos de virilização pode esperar eles muito com 30mg. Pelo visto você não se informou o suficiente pra usar né. 

então, isso foi pedido pela minha acessoria, porem eu tambem achei muito 30, ai vim tirar informacoes aqui

Postado

Quanto tempo de treino? Como está a dieta? Como está o fisico?

Achar que oxandrolona é o supra-sumo da musculação e que vai te trazer o shape desejado é uma baita furada.

Se sofre com problemas de DHT antes, pode crer que vai sofrer muito mais com OX, se é um colateral inevitavel, não use.

Postado
19 minutos atrás, RDU disse:

Quanto tempo de treino? Como está a dieta? Como está o fisico?

Achar que oxandrolona é o supra-sumo da musculação e que vai te trazer o shape desejado é uma baita furada.

Se sofre com problemas de DHT antes, pode crer que vai sofrer muito mais com OX, se é um colateral inevitavel, não use.

treino fazem 3 anos, dieta e treino tenho acompanhamento , meu problema com dht foi a mais de um ano atras e foi tratado, agora esta super balanceado, porem meu medo é que desregule de uma forma muito violenta 

Postado

30mg é uma dose alta para começar.

Mas converse com seu treinador, um bom profissional não escolhe a dosagem no escuro, ele provavelmente escolheu essa dose de acordo com seu objetivo, sua resposta ao treino e dieta, exames e outros... mas um bom profissional também houve seus atletas. O bom treinador entende que o atleta não pode ter medo em realizar protocolo.

Se você está pagando um profissional que está te acompanhando em nutrição, treino e hormônios... É com essa pessoa que você tem que conversar e tirar suas dúvidas. Pessoas possuem pontos de vista e estratégias diferentes. E estratégias diferentes funcionam para pessoas diferentes. Não tem a mais certa ou a melhor.

Se você não confia no treinador que você escolheu, caso ele não dê espaço para diálogo, troque. Contudo não fazer o que seu treinador sugere, você está perdendo seu tempo e seu dinheiro. É ruim para você e para o treinador.

Postado
6 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

30mg é uma dose alta para começar.

Mas converse com seu treinador, um bom profissional não escolhe a dosagem no escuro, ele provavelmente escolheu essa dose de acordo com seu objetivo, sua resposta ao treino e dieta, exames e outros... mas um bom profissional também houve seus atletas. O bom treinador entende que o atleta não pode ter medo em realizar protocolo.

Se você está pagando um profissional que está te acompanhando em nutrição, treino e hormônios... É com essa pessoa que você tem que conversar e tirar suas dúvidas. Pessoas possuem pontos de vista e estratégias diferentes. E estratégias diferentes funcionam para pessoas diferentes. Não tem a mais certa ou a melhor.

Se você não confia no treinador que você escolheu, caso ele não dê espaço para diálogo, troque. Contudo não fazer o que seu treinador sugere, você está perdendo seu tempo e seu dinheiro. É ruim para você e para o treinador.

???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...