Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo aqui ?

Gostaria de saber se há algum problema em malhar após um longo tempo sem me alimentar?

Minha rotina: 

Café da manhã, 06:00 Horas = Café, beterraba, pasta de amendoim, 4 ovos cozidos e 1 copo de aveia com leite.

Vou para a escola.   12:00 vou pra academia, saio 13:00 e ando 15 minutos até chegar em casa

Almoço:

Como uma pratada do que tiver e mais 4 ovos

e o resto do dia sempre me alimentando bastante

Queria saber se esse tempo na escola sem alimentação me prejudica mesmo eu tomando um café da manhã reforçado?

Obs: Eu sou magro(ectomorfo). Altura: 1,70  %Gordura atual 11,21%              Peso gordo: 7,18KG    Peso magro: 56,82KG

Malhei durante 1 ano e ganhei 5kg d massa magra com a mesma dieta citada acima(porém eu n me alimentava muito e tinha cuidado com o sódio, açucar, gordura, etc)

Fiquei 2 meses parado e meu peso de 69kg caiu para  64kg

voltei essa semana e comprei dois suplementos Creatina e Malto.

Oque vocês acham de levar panquecas pra escola?

Editado por XVictor
Pontuação

Publicidade

Postado

Não, não tem problema, pode ir treinar só com o café da manhã.

Agora, se você quiser comer alguma coisa, dependendo do alimento escolhido, você precisará de um tempo para digestão. Então na adianta comer e ir treinar, pois o alimento ingerido não será usado como fonte de energia no treino.

Se quiser... leva para a escola um pão com ovo, com frango ou com hambúrguer + suco de laranja, uva ou maçã integral e coma na hora do seu intervalo.

Postado
12 horas atrás, XVictor disse:

Café da manhã, 06:00 Horas

12 horas atrás, XVictor disse:

12:00 vou pra academia

6~7h, basicamente esse é o tempo que seu corpo está transformando o que voce comeu em glicogenio. Então não tem o menor problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...