Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou em cutting a um bom tempo, venho perdendo peso de pouco em pouco, não gosto de fazer um cutting de poucos meses, perdendo peso rapidamente, prefiro ir baixando 200 -300 kcal á cada 3 semanas ou mais. Comecei com 105.5 kg (que foi o fim do meu bulking) com aproximadamente 4300 kcal e hoje estou no "fim" do meu cutting com 85.5 kg e aproximadamente 2200 kcal. Tenho 1.87 de altura. Nas fotos meu abdome até aparece um pouco, mas ele esta meio escondido, da para melhorar. Já vi minhas falhas e estou corrigindo o treino para melhorar no proximo bulking.

Minha duvida é se vale a pena tentar reduzir um pouco o bf tendo em vista que estamos perto do verão, e ali por janeiro começar o bulking aos poucos, ou se começo logo um bulking.

Até agora não fiz cardio, esta seria uma estrategia que eu poderia implementar caso opte por baixar um pouco mais o bf, pois baixar calorias fica meio complicado, pois já estou com 2200, que é relativamente pouco para minha altura e peso.

Medidas:

braços frios: 40-39

Cintura:  84,5

Coxas: 59 - 58

Panturrilhas:41-41

Peitoral: 110

Fotos https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg-e4ce5a8a-6fa3-42a6-88b5-912a389118e4

Peço que só pessoas com experiencia me ajudem, mas toda opinião é bem vinda.

Publicidade

Postado

mano acho qq da praa tu ccontinuar no cutting, da pra diminuir mais essa cintura em... e comer 2200 kcal e perder gordura pra mim seria o paraiso, (eu mesmo tenho q comer umas 1000 puts)

e mesmo q seu braço e outras medidas diminuam, com a cinturaa afinando e os cortes aparecendo, sua estética vai ficar muito mmais show, afinal, o espelho é o parametro mais importante ne? 

e se n te agrada a ideia de comeer menos, é uma boa investir no cardio, recomendo nataçao, pq alem de qqueimar kcals, vai conseguir bronzear todo teu corpo por inteiro hahaa, daa pra ver q seu braaço ta levemente mais bronzeado, util ao agradavel nao?

chuto q da pra tu chegar nuns 80kg taalvez menos...

eu mesmo com 1,80 tenho q chegar a unss 63kg pra fficar essteticamentte melhor... é triste, pARECE pouco, mmas infelizzmente é minha realidade...

se tu se sentir bem com esse bf, ou com ele mais elevado, pode insistir num bulking mesmo, agr se ttu for muito ligado a estetica e isso te aafeta muito nna tua vida, melhor continuaar num cutting até secar toda essa graxa ai ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...