Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera 

Tenho 18 anos e a cerca de um ano fiz um “ciclo” de dianabol, nunca tinha tido contato co AEs mas fui na onda de um amigo que n queria tomar sozinho, tivemos ganhos significativos 

mas após o carnaval n voltei mais na academia.

Recantemente voltei a malhar e decidi tomar novamente afim de obter ganhos rápidos,oq acabou n sendo uma escolha mt boa pois após 2 semanas de ter finalizado o ciclo perdi praticamente td q eu tinha ganhado, estou estudando bem mais sobre o uso de AE e queria dicas sobre produtos q me deem ganhos reais!!!

Obs: faço dieta regrada e n bebo 

Editado por Caio ned

Publicidade

Postado
Em 25/10/2018 em 07:54, Felipe.Jesus disse:

Dianabol não presta.

como assim não presta?

vc não sabe nem o que que é NPP e vem falar que diana não presta..?

passa amanhã né amigo.

Postado

cara, você errou a primeira vez em ir na onda do cara, errou na segunda em ter persistido no erro e quer errar de novo em sair perguntando pros outros (não que a galera aqui vá mentir pra vc) ao invés de VOCÊ pesquisar e estudar isso sozinho e tirar suas próprias conclusões, pra daí sim se certificar de algo que você já tem em mente.

No mais, foca na sua dieta que é mais barato e mais saudável.

Enquanto isso, vá estudando bastante sobre AEs.

Postado
12 minutes ago, MadeInChernobyLz said:

cara, você errou a primeira vez em ir na onda do cara, errou na segunda em ter persistido no erro e quer errar de novo em sair perguntando pros outros (não que a galera aqui vá mentir pra vc) ao invés de VOCÊ pesquisar e estudar isso sozinho e tirar suas próprias conclusões, pra daí sim se certificar de algo que você já tem em mente.

No mais, foca na sua dieta que é mais barato e mais saudável.

Enquanto isso, vá estudando bastante sobre AEs.

Ia comentar exatamente isso, errou DUAS vezes já.

On 10/23/2018 at 5:31 PM, Caio ned said:

Falae galera 

Tenho 18 anos e a cerca de um ano fiz um “ciclo” de dianabol, nunca tinha tido contato co AEs mas fui na onda de um amigo que n queria tomar sozinho, tivemos ganhos significativos 

mas após o carnaval n voltei mais na academia.

Recantemente voltei a malhar e decidi tomar novamente afim de obter ganhos rápidos,oq acabou n sendo uma escolha mt boa pois após 2 semanas de ter finalizado o ciclo perdi praticamente td q eu tinha ganhado, estou estudando bem mais sobre o uso de AE e queria dicas sobre produtos q me deem ganhos reais!!!

Obs: faço dieta regrada e n bebo 

18 anos cara, vc ta pulando etapas...

Brother, fazer um ciclo decente demanda tempo pesquisando, dinheiro, e maturidade muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...